Olá galera, também gostaria que alguém mais experiente me desse uma mão ... por enquanto ainda não comecei a pensar nas vestimentas, só no equipo pesado mesmo.
Tenho uma barraca Nautika Speed 2, e pretendo usar ela por uns 25 dias em Torres del Paine ... e ficar uns outros 15 dias em hostel, portanto a condição mais adversa que eu pegaria seria a do parque.
Andei dando uma olhada no tópico de Isolantes Térmicos, vi que é praticamente essencial, mas não vi muita diferença entre os modelos citados ... um de 6mm aguenta o tranco? Há alguma marca muito melhor (ou pior) que as outras? E a faixa de preço é em torno de 30 reais mesmo? Porque achei por esse preço da Nautika e da Guepardo, e amanhã vou procurar mais ....
Além disso, para essas condições, vocês teriam um starting point para um saco de dormir? Pelo que andei vendo, o ideal seria um sintético para -5ºC extremo / 0ºC conforto ... confere? Novamente, há alguma marca que entra em disparate com as outras?
Conforme for me resolvendo quanto à isso, vou postando mais dúvidas, especialmente quanto à roupas impermeáveis (não tenho quase nada) e equipamentos soltos na mochila (que não usei no meu mochilão pela Bolívia, visto que não acampei nele)!
Obrigado à todos, especialmente à quem puder me ajudar

Abraços e fiquem em paz!
PS - Acabei de lembrar de um fato importante: tem um amigo meu indo para os States em 5 dias e falou que traz pra mim alguma coisa que eu pedir! Além disso, devo começar minha viagem por Bs As e descer a Argentina por caronas ... então dá pra levar em conta os preços do exterior na hora de comprar meus equips!