Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1194956 por CamilaFlorencio
12 Jun 2016, 23:17
Camilapsi escreveu:Olá mochileiros

alguém indo para Santiago nesta data? Estou indo sozinha .. quem sabe conheço alguem por aqui que tambem esteja por la nesta data !

::Ksimno::

Oi Camila, vou para Santiago nessa data. Se ainda quiser companhia também estarei sozinha.
#1195083 por Gracietty
13 Jun 2016, 14:51
Pessoal, estou indo para Santiago com a minha mãe no proximo sabado (18/06/). Estou querendo fazer um passeio até embalse el yeso. Vejam as fotos no google ... o lugar é lindo !!!! Super recomendado no trip advsor. O problema é que é bem caro. Consegui uma empresa que cobra por carro ... Se alguem quiser dividir comigo e com a minha mãe o carro será mais viável. Não sei se posso colocar o preço que está sendo cobrado ... mas se alguém interessar me fala pra gente combinar . Tô querendo ir lá no dia 21/06/2016 ... vi na previsão que estará fazendo sol ... o que deixa o lugar mais lindo. Vou ficar no bairro de Bela Vista ... próxima ao Pátio ... se alguém animar algo pra fazer a noite ...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes