Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1186675 por Ricardo Giubilei
10 Mai 2016, 09:02
Ola pessoal!
Estarei no chile provavelmente dos dias 10 ate 17 agosto, o principal objetivo seria a pratica do snowboard no valle nevado, pois essa epoca é a alta temporada das estacoes de ski. ::Cold:: ::Cold:: ::Cold:: Pretendo ficar hospedado em santiago mesmo para poder economizar ficando em hostels, e tambem para conhecer a cidade e curtir os bares/pubs/baladas. Para chegar ate as estacoes de ski vou utilizar as vans que partem de santiago, dizem que elas partem todos os dias de alguns pontos da cidade, alguem sabe me informar o tempo de percurso da van ate as estacoes?
Estou indo sozinho e ja tenho algumas indicacoes de hostel que pretendo ficar, se alguem estiver indo nessa mesma data pode me add no whatts para trocarmos informacoes, companhias para os trips sao sempre bem vindas! Quem estiver pensando ir pode deixar o contato aqui pois ja temos um grupo no whats da galera que esta afim de ir, para trocarmos dicas e informacoes, e ate formarmos um grupo por lá !!
Obrigado!!
Ricardo
(62)99787897
::Cold:: ::hahaha:: ::Cold:: ::otemo::

#1195464 por ticiatita90
14 Jun 2016, 16:45
Oii!
Já fecharam as datas ? Gostaria de ir, mas só posso de 04 a 07/08.
Fui ano passado e foi bom demais. Mas se atentem aos transportes e a meteorologia, pois ano passado peguei nevasca e as estações foram fechadas.
Mas Santiago é bom demais. Aluguei um apartamento pelo airbnb, saiu bem em conta.
Vínicola concha y toro foi uma delícia.
Fiz tudinho de metrô mesmo.
#1202604 por andrecq
14 Jul 2016, 10:48
Também vou em agosto visando principalmente praticar snowboard, porém centralizarei em PUCON, talvez Temuco e nessa região. Como vou ficar 14 dias e ainda não fiz o roteiro, lá eu decido onde ir. No fim subirei até Santiago, mas não pretendo ir ao Valle Nevado.

Já fui de Santiago ao Valle Nevado, no verão, e achei longe. Na temporada o caminho é pior. Pessoalmente não faria isso, mas vc deve ter pesquisado e está disposto. Tem outras estações próximas de Santiago, talvez seja legal ir e quem sabe dormir um ou 2 dias por lá. Só uma sugestão

Usuários navegando neste fórum: Jandra Lopes e 8 visitantes