Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1089549 por Ruth 255
18 Mai 2015, 10:36
Galera, estou planejando passar em torno de 5 dias do carnaval no Chile, provavelmente saída dia 05/02, estou muito animada com a viagem, porém irei sozinha...se alguém estiver interessado em ir....se manifeste...bora planejar essa Trip...!!


#1095978 por nanda7198
08 Jun 2015, 21:29
Olá,
Estava pesquisando outros países e o Chile parece ser o melhor custo/beneficio para ter um carnaval diferente.
Tem passagens acessíveis na Sky , o que me empolgou bastante!

Estou indo p/ la em Setembro/15, mas vou ficar só 3 dias e vou nos lugares básicos e obvios. Então, se tiver um
sugestão de roteiro diferenciado, seria legal.
#1107019 por Mahsantosr
16 Jul 2015, 08:41
Estou querendo ir para Santiago em 05/02 e volta em 10/02. Ainda não pensei em nada pra fazer fora de Santiago, a não ser aquele tour pelas praias que são próximas.

Alguém já comprou passagem? ::otemo::
#1137615 por diogotorres
13 Nov 2015, 11:51
CamilaOliveira escreveu:Olá
Irei para o Chile no carnaval
Já comprei passagem e reservei hostel, mas vou sozinha e gostaria de companhia.
Também irei para Vina e Val paraíso na semana do carnaval


Camila qual hostel você reservou?

Também penso fazer o mesmo no carnaval, só tô aguardando as passagens baixarem um pouco
#1153259 por KarinaArlete
12 Jan 2016, 14:32
Lethicia Has escreveu:estarei no chile 05/02 a 09/02, pretendo ir a Vina Del Mar/Valpaiso, vinicolas proximas a Santiago, e se a grana der pretendo fazer Trekking na Região de Cajon del Maipo.



Não deixe de visitar Embalse el yeso, já que está indo para Cajon, o entardecer lá é lindo d+. Estive em Dezembro, caso precise tenho contato de um amigo Guia por lá.

Abraços.
#1156761 por AGSouza
22 Jan 2016, 09:41
Olá!

Também estarei em Santiago no período do carnaval...de 04/02 a 09/02...
Já estou com roteiro pronto e ansiosa,,,haaa
Procurei algumas coisas mais ao redor da cidade porque prefiro a natureza do que a metrópole...
* Tour Cajón Del Maipo
* Trekking Cerro Pintor
* Tour Noturno Fallerones...
Nos intervalos roteiro em Santiago pra conhecer as coisas que mais tenho vontade!
Se alguém animar podemos marcar de encontrar ou até fazer passeios juntos...
#1157191 por pontesrj
23 Jan 2016, 21:18
Olá galera!
Tá chegando a hora!

Estarei do dia 05/02 - 10/02. Pretendo dia 9/02 fazer Valparaiso e Viña. Estarei hospedado na região central de
Santiago. Partirei do Rio, também sozinho. Proponho para quem quiser, fazermos um grupo no Whatsapp. Para conversarmos sobre.

O meu é 21981541030. Quem quiser pode deixar por aqui o seu tb.
Abs!

Usuários navegando neste fórum: Adrianaff e 13 visitantes