Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1185397 por thaisberaldo
04 Mai 2016, 21:59
danilostan escreveu:Pessoal,

vou estar sozinho no chile de 13/06 a 19/06.

a principio vou ficar no hostel Casa Mosaico.

tem grupo de whatsapp?

add ai: 11983224222

Danilo, tudo bem? Você já fechou o Casa Mosaico? Eu fiquei nele na primeira vez que fui para o Chile! achei a localização ótima, tanto que meu hotel é praticamente na frente dessa vez, mas eu não sei se vc esta em quarto privado ou não, mas estavamos em dois quartos privamos que o chuveiro não esquentava nunca, ainda bem que era verão!

#1185403 por danilostan
04 Mai 2016, 22:33
thaisberaldo escreveu:

tem grupo de whatsapp?

Danilo, tudo bem? Você já fechou o Casa Mosaico? Eu fiquei nele na primeira vez que fui para o Chile! achei a localização ótima, tanto que meu hotel é praticamente na frente dessa vez, mas eu não sei se vc esta em quarto privado ou não, mas estávamos em dois quartos privamos que o chuveiro não esquentava nunca, ainda bem que era verão!

Tudo bem sim Thais e Você?

Putz jura? Pior que ja fechei sim...ainda pesquisei um monte, demorei dias pra decidir...HOJE eu resolvi fechar hehehe

Peguei quarto compartilhado pra 6...mas vou estar sozinho...

começarei a rezar desde ja então hhehehehe
#1185443 por thaisberaldo
05 Mai 2016, 07:56
danilostan escreveu:
thaisberaldo escreveu:

tem grupo de whatsapp?

Danilo, tudo bem? Você já fechou o Casa Mosaico? Eu fiquei nele na primeira vez que fui para o Chile! achei a localização ótima, tanto que meu hotel é praticamente na frente dessa vez, mas eu não sei se vc esta em quarto privado ou não, mas estávamos em dois quartos privamos que o chuveiro não esquentava nunca, ainda bem que era verão!

Tudo bem sim Thais e Você?

Putz jura? Pior que ja fechei sim...ainda pesquisei um monte, demorei dias pra decidir...HOJE eu resolvi fechar hehehe

Peguei quarto compartilhado pra 6...mas vou estar sozinho...

começarei a rezar desde ja então hhehehehe

Ai vai dar tudo certo! também faz um ano e pouquinho que fui... já devem ter arrumado! vc vai gostar :D

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes