Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1170766 por victor.marques
10 Mar 2016, 10:07
Gente, estou querendo criar um grupo no Whatsapp para quem vai ao Chile em maio/16. Já fiz isso em outra viagem e deu muito certo. Alguém tem interesse? Entrei em contato com uma pessoa aqui do grupo (por mensagem privada por aqui mesmo) que queria companhia de viagem e vai fazer um trajeto bem parecido com o meu. Estou aguardando resposta.

Me mandem o Whats por Mensagem Privada (MP) para que eu possa adicionar no grupo

Meu roteiro previsto (só a passagem para Santiago está confirmada):

Dia 6/5 a 10/5 ou 11/5 - Santiago
10/5 ou 11/5 até 21/5 ou 22/5 - Atacama + Uyuni
22/5 - Voo de Santiago para o Rio - RJ.

#1182328 por crcc23
23 Abr 2016, 15:26
ESTOU MUITO AFIM DE IR DE 18/26 DEMAIO.... TO VENDO UM HOSTEL 400,00 REAIS.... TO QUERENDO COMPANHIA

victor.marques escreveu:Gente, estou querendo criar um grupo no Whatsapp para quem vai ao Chile em maio/16. Já fiz isso em outra viagem e deu muito certo. Alguém tem interesse? Entrei em contato com uma pessoa aqui do grupo (por mensagem privada por aqui mesmo) que queria companhia de viagem e vai fazer um trajeto bem parecido com o meu. Estou aguardando resposta.

Me mandem o Whats por Mensagem Privada (MP) para que eu possa adicionar no grupo

Meu roteiro previsto (só a passagem para Santiago está confirmada):

Dia 6/5 a 10/5 ou 11/5 - Santiago
10/5 ou 11/5 até 21/5 ou 22/5 - Atacama + Uyuni
22/5 - Voo de Santiago para o Rio - RJ.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes