Roteiros de Viagem no Chile
#1078314 por Caymous
14 Abr 2015, 16:50
Olá gente,

Estou planejando férias de 15 dias no Chile.
A principio faria Santiago (Vina Del Mar, Valparaiso, Valle Nevado) e Deserto do Atacama.
Se alguém tiver dica de quantos dias ficar em cada lugar, se da para incluir mais algum, onde se hospedar, comer, quanto levar de R$.....agradeço muito.

Se alguém se interessar em ir nessa época fica o convite. :D

Beijão

#1080664 por Larissa Miranda
21 Abr 2015, 22:22
Caymous escreveu:Olá gente,

Estou planejando férias de 15 dias no Chile.
A principio faria Santiago (Vina Del Mar, Valparaiso, Valle Nevado) e Deserto do Atacama.
Se alguém tiver dica de quantos dias ficar em cada lugar, se da para incluir mais algum, onde se hospedar, comer, quanto levar de R$.....agradeço muito.

Se alguém se interessar em ir nessa época fica o convite. :D

Beijão

Oiii eu TB estou planejando ir, qual o dia de setembro extamanete? Me adiciona no face para falarmos melhor' já te,m idéia de roteiro? ::otemo::
#1080972 por br_lima
22 Abr 2015, 16:57
Vou dia 15 e volto dia 22 para Santiago ....estou indo sozinho e também procuro dicas e companhias para os passeios e explorar a região. Abç
#1081140 por taygeyssel
22 Abr 2015, 23:39
Gentee...olhaa para ir em Atacama é bom ter tempooo...pq sao tantas maravilhas....por isso calculem o tempo q vao ficar....:)...15 dias em ATACAMA é um bom tempo.
#1081157 por D FABIANO
23 Abr 2015, 00:16
5 dias esta bom para San Pedro,que e uma vila.
Tem o que ver nos arredores,porem seria o maximo a ficar.
#1081431 por taygeyssel
23 Abr 2015, 20:16
........a mass para fazer todos os tours..precisa tempo...valle de la lunaa...geysers del tatio...salar de tara....salar de atacama....lagunas altiplanicas.....tour astronômico...termas de puritama..piedras rojas...laguna cejar...fazer um trekking.....sandboard....nuss....5 dias é pouco....uns 10 seriaa melhor...no minimoo...senão n vale a penaa..:)
#1081491 por D FABIANO
24 Abr 2015, 00:43
Esqueceu que a maioria desses e meio período, então dá para fazer 2 por dia.
Ex, tatio e luna, puritama e cejar que não gosto, valle do arco iris e salar de atacama.
Mais 2 de dia completo, lagunas altiplanicas e salar de tara.
#1081560 por Caymous
24 Abr 2015, 10:33
Oiii.....então....pensei em 5 dias em santiago (nesses 5 dias acho que dá pra conhecer a cidade, Vinã del Mar, Valparaiso, um dia na montanha - Valle Nevado). Pensei em 5 dias no Deserto do Atacama, li vários roteiros e passeios acho que dá pra conhecer, achei 10 dias muito. Fora que lá tem muito efeito da altitude.....
E como terei 15 dias de férias, pensei em incluir mais 5 dias em Buenos Aires.....se o dinheiro permitir....kkkk.
Se alguém se animar com o esse roteiro.....
Vou em Setembro mesmo....que é o mês que tenho.
Beijos
#1081731 por taygeyssel
24 Abr 2015, 19:30
...vcs q sabem...tbm pelo pouco tempo é oso...mas 5 dias n é o mesmo q 10....EU prefiro...mas a opinião de vcs eu nao discuto..:)....n gosto d fazer as coisas mtu rapido atras...da outra...quemm quizer companhiaa...sei laa....alguem pra acompanharr...to dispostaa...moro no povoadoo de san pedro...e faço trekking por todo lado...e tbm agoraa passeios de noitee..começandoo a mexer nos telescopios do museu...to no brasil agoraa...14 volto p santiago...e crei q 21 volto a san pedro...:)
#1082017 por danikopp
26 Abr 2015, 00:51
Olá...Estou indo em setembro tambem; pretendo iniciar pela Bolívia depois chile. Se tiverem dicas ou se quiserem companhia.... poderemos conversar.
#1082021 por taygeyssel
26 Abr 2015, 01:17
Tbm fiz isso.....entrei por corumbá ...boliviaa...fiz boliviaa..santa cruz de la sierra.cochabamba..el alto..tihuanaku...la pazz...cidades principaiss,,(n me lembrem a ordem),depois aconselho copacabana...perto de la paz...q é bera do lago titikaka.......dentro do lagoo tem a isla del sol...perfeito...baratooo encontrei uma senoraa q me fez 2dias por como 12 reais...eu e meu namoridoo......um paraiso a ilha...aiii passamoss pra Peru.. Puno(melhor pizza q ja comii)...arequipa..enfim tacna..de la pulei pra Arica ja no Chile....depois Iquique...e Calama..Enfimm.... san pedro de atacama..:)...Olha adorei essa rota que fizemoss....valeu a penaa...tudoo
#1082388 por Larissa Miranda
27 Abr 2015, 08:18
taygeyssel escreveu:Tbm fiz isso.....entrei por corumbá ...boliviaa...fiz boliviaa..santa cruz de la sierra.cochabamba..el alto..tihuanaku...la pazz...cidades principaiss,,(n me lembrem a ordem),depois aconselho copacabana...perto de la paz...q é bera do lago titikaka.......dentro do lagoo tem a isla del sol...perfeito...baratooo encontrei uma senoraa q me fez 2dias por como 12 reais...eu e meu namoridoo......um paraiso a ilha...aiii passamoss pra Peru.. Puno(melhor pizza q ja comii)...arequipa..enfim tacna..de la pulei pra Arica ja no Chile....depois Iquique...e Calama..Enfimm.... san pedro de atacama..:)...Olha adorei essa rota que fizemoss....valeu a penaa...tudoo

Oi Thay, irei em setembro, vi que você acha pouco 15 dias para 3 paises, é que quero muito conhecer Machu Pichu, a minha ideia era chegar por Cuzco, conhecer Machu Pichu, seguir pelo Salar na Bolivia e chegar a SPA, ai faria os passeios báscisos sem o salar. O Que acha? Te enviei uma msg no face e solicitação d eamizade também.
#1082389 por Larissa Miranda
27 Abr 2015, 08:18
taygeyssel escreveu:Tbm fiz isso.....entrei por corumbá ...boliviaa...fiz boliviaa..santa cruz de la sierra.cochabamba..el alto..tihuanaku...la pazz...cidades principaiss,,(n me lembrem a ordem),depois aconselho copacabana...perto de la paz...q é bera do lago titikaka.......dentro do lagoo tem a isla del sol...perfeito...baratooo encontrei uma senoraa q me fez 2dias por como 12 reais...eu e meu namoridoo......um paraiso a ilha...aiii passamoss pra Peru.. Puno(melhor pizza q ja comii)...arequipa..enfim tacna..de la pulei pra Arica ja no Chile....depois Iquique...e Calama..Enfimm.... san pedro de atacama..:)...Olha adorei essa rota que fizemoss....valeu a penaa...tudoo

Oi Thay, irei em setembro, vi que você acha pouco 15 dias para 3 paises, é que quero muito conhecer Machu Pichu, a minha ideia era chegar por Cuzco, conhecer Machu Pichu, seguir pelo Salar na Bolivia e chegar a SPA, ai faria os passeios báscisos sem o salar. O Que acha? Te enviei uma msg no face e solicitação d eamizade também.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante