Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1144834 por mariana.ferreira
12 Dez 2015, 18:33
Oi pessoal, estou pretendendo fazer uma viagem de 7 dias para o Chile de 16/07 a 24/07. Passando 2 dias em Santiago, 3 em Pucon e 2 em Bariloche. Com 2 dias de deslocamento entre as cidades. Ainda não fiz os roteiros e reservas e quero dicas de vocês para fechar os destinos! Estou indo sozinha pela primeira vez. Sou de Belo Horizonte/MG!! Alguém está se programando para ir para o Chile em Julho/ 2016? ;) :D

#1170825 por Rosana.Mello
10 Mar 2016, 13:08
mariana.ferreira escreveu:Oi pessoal, estou pretendendo fazer uma viagem de 7 dias para o Chile de 16/07 a 24/07. Passando 2 dias em Santiago, 3 em Pucon e 2 em Bariloche. Com 2 dias de deslocamento entre as cidades. Ainda não fiz os roteiros e reservas e quero dicas de vocês para fechar os destinos! Estou indo sozinha pela primeira vez. Sou de Belo Horizonte/MG!! Alguém está se programando para ir para o Chile em Julho/ 2016? ;) :D

Oi Mariana. Também estou querendo ir, justamente nessa data. Sou do ES. Bora se organizar?
Me add qualquer coisa: 27-99818-0578. Bjs
#1170826 por Rosana.Mello
10 Mar 2016, 13:10
Fafá Monteiro escreveu:Olá! Pretendo ir ao Chile a partir do dia 01/07
O roteiro é Santiago - Val Paraíso - Vinã del Mar, se der tempo Mendoza (Argentina)
Qualquer coisa entre em contato!

Oi Fafá... tô procurando cia para essa mesma trip. Vc já reservou hotel/hostel?: Qual o plano ? rs;... Preciso de dicas pois quero ir ver a neveeee rsrs.
#1188403 por Antonio Furtado
17 Mai 2016, 16:10
mariana.ferreira escreveu:Oi pessoal, estou pretendendo fazer uma viagem de 7 dias para o Chile de 16/07 a 24/07. Passando 2 dias em Santiago, 3 em Pucon e 2 em Bariloche. Com 2 dias de deslocamento entre as cidades. Ainda não fiz os roteiros e reservas e quero dicas de vocês para fechar os destinos! Estou indo sozinha pela primeira vez. Sou de Belo Horizonte/MG!! Alguém está se programando para ir para o Chile em Julho/ 2016? ;) :D

Estou me mudando pra BH dia 16/06 e estava querendo uma viagem dessas... mas acho que as passagens em julho vão ficar com preços exorbitantes e vai ser difícil encontrar lugar pra ficar... mas se aparecer um grupo pra se aventurar, estou querendo =D

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes