Roteiros de Viagem no Chile
#1184226 por Verissimo Angelo de Souza
30 Abr 2016, 20:50
Michelferraz1986 escreveu:Pessoal devido a um acidente que tive nesse começo de mês com a minha moto e tive fratura e minha moto ficou parcialmente destruída tive que cancelar a viajem para esse ano ao Chile, mais to com outra bem dizer pronta com rota no Brasil incluímos Foz do Iguaçu, Campo Grande, Cuiabá, Vilhena, mais pro ano que já ta na mente Chile

Para quando?

#1185605 por Michelferraz1986
05 Mai 2016, 18:42
Verissimo Angelo de Souza escreveu:
Michelferraz1986 escreveu:Pessoal devido a um acidente que tive nesse começo de mês com a minha moto e tive fratura e minha moto ficou parcialmente destruída tive que cancelar a viajem para esse ano ao Chile, mais to com outra bem dizer pronta com rota no Brasil incluímos Foz do Iguaçu, Campo Grande, Cuiabá, Vilhena, mais pro ano que já ta na mente Chile

Para quando?

Vamos em 15 agosto
#1185606 por Michelferraz1986
05 Mai 2016, 18:45
Michelferraz1986 escreveu:
Verissimo Angelo de Souza escreveu:

Para quando?

Vamos em 15 agosto

Em agosto para foz, Chile tenho que ver uma data pro ano que vem pois é mais complexa a viagem.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes