Roteiros de Viagem no Chile

#1066660 por Michelferraz1986
11 Mar 2015, 11:03
Saindo de Balneário Camboriú -SC passando pela Argentina, seguindo para o norte do Chile descendo pelo litoral retorno pelo sul da Argentina passando pelo Uruguai dando uma passada pelo Rio Grande do sul e enfim casa, pretendo ficar 25 viajando se alguém quiser í junto bora lá, tô aceitando sugestões.

#1072540 por Michelferraz1986
27 Mar 2015, 15:47
Então pretendo sai de Balneário Camboriú até Corrientes, salta, calama, antofagasta, talca, temuco, villarrica, San Martín, Bariloche se possível se não der reto a Buenos Aires travessia para Uruguai e rumo Santa Catarina, ai vai de ver se querem parar em algumas cidades por mais de um dia tem tudo isso, um passeio que vou fazer de certeza é a subida do vulcão villarrica isso não mudo kkkkk, outro lugar que gostaria de ir também são as torres del paine, gêiseres que deve ser muito show, aproveita um vinho com a esposa kkkkk adoro um bom vinho. Tá aí então quero i para conhecer parar em hotel curtir a cidade seus pontos turísticos e tal, se tiver interesse tá aí a sugestão da pra muda algumas coisas ok.... valeu aí galera
#1078572 por Luka Izzo
15 Abr 2015, 11:00
Por essas e outras que eu um dia ainda troco minha esportiva e colo com vocês nessas paradas!
::otemo::
#1079098 por gustavokonopatzki@gmail.com
16 Abr 2015, 17:00
Coloquei o ponto A como sendo Foz do Iguaçu indo em direção a San Pedro de Atacama e ponto C como a Mão do Deserto. Encerrei a rota em Buenos aires pois o mapa não pega a Balsa. hehehe. Uruguai é pequeno e pode ser rodado em um dia, mas Punta del Leste é linda!!!!!! Creio que é uma rota interessante com muitos atrativos e está aberta para discussão.
Anexos
ROTA TRIP 2.png
#1146765 por José Edson Drumond
21 Dez 2015, 07:05
Michelferraz1986 escreveu:Saindo de Balneário Camboriú -SC passando pela Argentina, seguindo para o norte do Chile descendo pelo litoral retorno pelo sul da Argentina passando pelo Uruguai dando uma passada pelo Rio Grande do sul e enfim casa, pretendo ficar 25 viajando se alguém quiser í junto bora lá, tô aceitando sugestões.

Bom dia , tambem estou querendo fazer esta viagem em abril, tenho uma tiger 800, moro em Areal-rj, meu email é micro.areal@gmail.com entre em contato para conversamos, um abraço at.
#1183991 por Michelferraz1986
29 Abr 2016, 16:41
Pessoal devido a um acidente que tive nesse começo de mês com a minha moto e tive fratura e minha moto ficou parcialmente destruída tive que cancelar a viajem para esse ano ao Chile, mais to com outra bem dizer pronta com rota no Brasil incluímos Foz do Iguaçu, Campo Grande, Cuiabá, Vilhena, mais pro ano que já ta na mente Chile

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante