Chile na Semana Santa 2012

Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

Chile na Semana Santa 2012

Nova mensagempor Danielasf » 23 Fev 2012, 21:05

Olá. Viagem para o Chile de 29-03 a 06-04 (Semana Santa). Nas seguintes cidades: Santiago, Viña del Mar e Valparaiso, e talvez ir a Mendonça na Argentina.
Claro que no roteiro está incluído o Valle Nevado. Tenho encotrado voos (ida e volta) para a data entre 980 1100 reais. Penso que com 3500 reais se faz bem esta viagem e ainda sobra dinheiro. Quanto a hospedagem a sugestão é hotal ou albergue. Se você se animar entre em contato comigo.
Abraços!
Danielasf

Data de registro: 22 Jul 2011, 18:47

Re: Chile na Semana Santa 2012

Nova mensagempor Cristiane Brito » 23 Fev 2012, 21:40

Oi Daniela,
Estarei no mesmo período que você.
Me passa o seu e-mail para trocarmos informações?
Do dia 03 a 06/04 vou ficar em Hostel, e quero fazer os mesmo roteiro que o seu. Que coincidência boa!!!!
Cristiane Brito

Data de registro: 11 Jan 2012, 12:52

Re: Chile na Semana Santa 2012

Nova mensagempor Androsgui » 23 Fev 2012, 21:58

Cristiane e Daniela,

Também estou com intenção de ir ao chile nesta mesma data, será que não conseguimos umas passagens mais baratas, tenha uma amiga que trabalha em uma empresa de viagens e posso ver com ela. e ver também um Hostel por lá, tem um amigo que foi e tem um roteiro massa, no proprio Hostel os caras tem a saida para os lugares de sky. Podemos nos falar para ver se combinamos, estou no ES, em Vila Velha. e meu mail é androsgui@hotmail.com e meu msn é o mesmo.

Abraço.

Anderson Rosalen
Androsgui

Data de registro: 04 Nov 2008, 15:07
Próximo Destino: America central !

Retornar para América do Sul - Companhia para Viajar