Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Chile - Peru - Bolivia depois do carnaval 23 dias.

Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

Chile - Peru - Bolivia depois do carnaval 23 dias.

Mensagempor andrehumeres em 19 Jan 2010, 19:15

Dae galera...
estou planejando fazer essa viagem agora depois do carnaval, em torno de 23 a 25 dias. Chegar em santiago (talvez ir a pucón) depois subir ateh o atacama, entrar pra bolivia - salar, la paz, cochabamba, titicaca; depois pro peru - cuzco, machu pichu e talvez arequipa. Gostaria de saber se alguem esta indo tambem, de repente combinar algum destino junto aih pra ter companhia na viagem, ou ateh mesmo conseguir dicas, saber que lugar vale mais a pena
Valeu
andrehumeres

Próximo Destino: Chile - Peru - Bolivia

Re: Chile - Peru - Bolivia depois do carnaval 23 dias.

Mensagempor Michelli DBL em 05 Fev 2010, 17:13

Olá,
estou querendo ir p/ o chile, posso ir dia 26 de fevereiro (saiu de ferias), depois meus planos sao ir p/ bolivia e peru.....
Michelli DBL

Próximo Destino: Chile - bolívia - peru

Mensagempor mika2010 em 06 Fev 2010, 22:36

olá, [size=150][/siz Olá,
estou planejando ir para Santiago a partir do dia 16/03/2010, mas quero sair de São Paulo e fazer o percursos de ônibus, sei que ele sai do terminal do tietê. A viagem parece não ser a dos sonhos, mas quero conhecer as paisagens, quero ver a diferença de vegetação.

Vou fazer essa viagem só, pretendo ficar uns 10 dias, sei que vou para santiago, mas de la não tenho planos ainda.
mika2010

Mensagempor filipeveras em 09 Fev 2010, 00:20

olha, já tô no chile. dia 16 de fevereiro estarei chegando em cuzco.
se alguem acha que há a possibilidade de estarmos na mesma cidade ao mesmo tempo, me mande um e-mail.
filipeobj@hotmail.com
filipeveras

Mensagempor dmaurenza em 11 Fev 2010, 17:11

Vixe galera, to planejando ir para Bolivia e Perú a partir de março, creio que no dia 2 to chegando em Porto Velho para atravessar a fronteira. Acho legal a gente falar onde estará e data, mas vamos também nos comunicar mais. dmaurenza@yahoo.com.br
Minha idéia é ficar 1 semana em santa cruz de la sierra e não sei o que mais, estou bem sem destino mas preparado para o que pintar. Tem uma (s) trilhas em La Paz (rota dos Incas, eu acho) com varios percursos, um(s) dele (s) demoram 8 dias. Alguem encara comigo? Sabem esquemas de guia?
Alguem sabe como está Machu Pichu? Eu topo
dmaurenza

Mensagempor Allanjones em 11 Fev 2010, 18:13

Chegarei a Santiago dia 02 de março, depois parto para o Atacama dia 05 e daí faço o Salar de Uyuni dia 09, depois não sei se vou para Salta ou retorno logo para Santiago, cheguei a pensar e subir para La Paz, mas o meu voo de retorno sai de Santiago.....
::mmm:
Allanjones

Próximo Destino: Chile - Atacama e Salar de Uyuni... março-2010

Compartilhar este tópico:

Voltar para América do Sul - Companhia para Viajar