Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

SANTIAGO - PUCON = Saímos do Aeroporto até estação rodoviária de ônibus tipo airportbus, passagem para PUCON R$180,00 ida, tempo de viagem 10:00hs; viagem muito tranquila varias empresas JAC - TURBUS - PULMAN compra passagem na hora e pode pedir desconto que tem rsrsr (não é igual no brasil tabelado).

20150121_085930.jpg.896c07dba5dbe9c1ac887afeb2db1d71.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

deividgianizz.

Fui três vezes para o Chile e recentemente voltei à Pucón para ver a erupção do Villarrica.

É o seguinte:

O valor real da passagem Santiago/Pucon é 13.000 (pesos chilenos) o que dá R$ 67 reais (semi-leito).

O preço é praticamente o mesmo praticado em todas as empresas: pela Los Desbravadores, Pullman e Tur-Bus. (Usei Los Desbravadores e Tur-Bus). A distância percorrida é de 780 km.

.

Já o rafting no Rio Trancura você tem que procurar o melhor preço, que varia de 25 mil pesos na Politur, depois 20 mil pesos em uma outra e fechei por 15 mil pesos (R$ 78 reais) na Agência Trancura (uma agência de esquina).

.

Não querendo corrigir o colega, mas já corrigindo....

Vamos considerar que você não 'garimpe' preços e feche pelo MAIOR VALOR encontrado, que é de 25 mil pesos.

Isso daria BRL R$ 129.81 (maior valor praticado para o rafting). O preço que o colega falou aí está estratosférico... fora da realidade e acredito que ele deva ter se equivocado na hora da conversão da moeda! Não existe esse valor não!!!

Para tirar a dúvida, basta fazer uma busca rápida aqui no site e você vai encontrar dezenas.. centenas de referências de colegas que visitaram Pucón, fizeram o rafting e que informam esse valor 20 a 25 mil pesos para o Trancura. Acredito que o colega se confundiu na hora de converter os valores para o real.

Não se assuste, não, pois o valor não é tão salgado assim e a adrenalina vivida 'vale quanto pesa' rs..

.

Abração

.

::otemo::

http://www.mochileiros.com/quetrupillan-no-lugar-do-villarrica-trekk-no-chile-t110389.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
deividgianizz.

Fui três vezes para o Chile e recentemente voltei à Pucón para ver a erupção do Villarrica.

É o seguinte:

O valor real da passagem Santiago/Pucon é 13.000 (pesos chilenos) o que dá R$ 67 reais (semi-leito).

O preço é praticamente o mesmo praticado em todas as empresas: pela Los Desbravadores, Pullman e Tur-Bus. (Usei Los Desbravadores e Tur-Bus). A distância percorrida é de 780 km.

.

Já o rafting no Rio Trancura você tem que procurar o melhor preço, que varia de 25 mil pesos na Politur, depois 20 mil pesos em uma outra e fechei por 15 mil pesos (R$ 78 reais) na Agência Trancura (uma agência de esquina).

.

Não querendo corrigir o colega, mas já corrigindo....

Vamos considerar que você não 'garimpe' preços e feche pelo MAIOR VALOR encontrado, que é de 25 mil pesos.

Isso daria BRL R$ 129.81 (maior valor praticado para o rafting). O preço que o colega falou aí está estratosférico... fora da realidade e acredito que ele deva ter se equivocado na hora da conversão da moeda! Não existe esse valor não!!!

Para tirar a dúvida, basta fazer uma busca rápida aqui no site e você vai encontrar dezenas.. centenas de referências de colegas que visitaram Pucón, fizeram o rafting e que informam esse valor 20 a 25 mil pesos para o Trancura. Acredito que o colega se confundiu na hora de converter os valores para o real.

Não se assuste, não, pois o valor não é tão salgado assim e a adrenalina vivida 'vale quanto pesa' rs..

.

Abração

.

::otemo::

http://www.mochileiros.com/quetrupillan-no-lugar-do-villarrica-trekk-no-chile-t110389.html

 

Que alívio! Esses preços ai estariam totalmente fora de cogitaçao pra mim! Só pra complementar, enviei um e-mail pra Politur e me passaram 20.000,00 pro rafting, já fiquei mais aliviado.

Obrigado pelos esclarecimentos ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tô falando kkk...

E 20 mil pesos é o preço padrão mesmo.

Eu só consegui por 15 mil porque juntei mais 5 amigos no hostel e pechinchei o Trancura.

Preços que os colegas verem acima deste valor é fora de realidade... ou seja, não ECZISTE. rs..

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...