Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1188868 por filipe.de-paiva
18 Mai 2016, 22:04
Oi, pessoal! Dei uma lida. Eu pretendo passar as duas últimas semanas de outubro no Chile. Quero ir pro Atacama (dando um pulo no Salar de Uyuni, na Bolívia), Valparaíso, Viña Del Mar, El Quisco e, claro, Santiago. Tenho muito interesse em conhecer o deserto, as casas de Neruda, museus, vida noturna, talvez zoológicos, um parque de diversões e uma ou duas vinícolas. Em termos de hospedagem, vi alguns apartamentos legais no AirBNB em torno de 100 reais a diária. Tenho 25 ano e sou do Rio de Janeiro. Também estou em busca de companhia. Se alguém animar, dá um alô no Whatsapp: 21 999 948 219. :)
#1190461 por natane.nalin
24 Mai 2016, 22:35
danielle.bittencourt escreveu:Também estou planejando ir nesse período de setembro/outubro/novembro. Ainda não decidi qual mês..
Meu foco vai ser fazer o deserto do Atacama, pra depois ainda tentar ir pra Machu Picchu. Alguém anima??
Sou de São Paulo (capital).

Oi, estou planejando ir pro Atacama fim de setembro. Podemos combinar
#1191750 por danielle.bittencourt
30 Mai 2016, 18:22
natane.nalin escreveu:
danielle.bittencourt escreveu:Também estou planejando ir nesse período de setembro/outubro/novembro. Ainda não decidi qual mês..
Meu foco vai ser fazer o deserto do Atacama, pra depois ainda tentar ir pra Machu Picchu. Alguém anima??

Quando vc pode? Eu tinha pensado em tirar férias a partir do dia 8 de Setembro.
#1202519 por Analy
13 Jul 2016, 23:24
rafael.ribeiro escreveu:Boa tarde!
Estarei em San Pedro de Atacama do dia 10/11 ao 19/11, com intenção de fazer salar de uyini e alguns roles no deserto.
Quem estiver afim da um salve!

Oi Rafael estarei indo pro Chile no dia 4 de outubro farei Santiago pucon e depois o deserto do atacama

.chegarei no deserto dia 10 e ficarei até o dia 16.....passagens comprada e hostel reservado e aí sua viagem eata certa?? Conseguiu montar um grupo ?
#1203500 por natane.nalin
17 Jul 2016, 23:54
danielle.bittencourt escreveu:
natane.nalin escreveu:

Quando vc pode? Eu tinha pensado em tirar férias a partir do dia 8 de Setembro.

Oi Daniele, acabei fechando a viagem pro Atacama entre os dias 29set e 03out. Antes disso passo 3 dias em Santiago. Bate com as suas datas? Qlq coisa me manda msg
#1208200 por Renatoa95
04 Ago 2016, 22:44
filipe.de-paiva escreveu:Oi, pessoal! Dei uma lida. Eu pretendo passar as duas últimas semanas de outubro no Chile. Quero ir pro Atacama (dando um pulo no Salar de Uyuni, na Bolívia), Valparaíso, Viña Del Mar, El Quisco e, claro, Santiago. Tenho muito interesse em conhecer o deserto, as casas de Neruda, museus, vida noturna, talvez zoológicos, um parque de diversões e uma ou duas vinícolas. Em termos de hospedagem, vi alguns apartamentos legais no AirBNB em torno de 100 reais a diária. Tenho 25 ano e sou do Rio de Janeiro. Também estou em busca de companhia. Se alguém animar, dá um alô no Whatsapp: 21 999 948 219. :)

Fala, Filipe! Tô indo pra o chile dia 9 de outubro, fico até do fim do mês. Vou pra todos esses lugares... Se ainda for fazer a viagem dá um toque, que a gente se organiza! Abraço!

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 4 visitantes