Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1216067 por FabioMariano
08 Set 2016, 17:17
Analy escreveu:
rafael.ribeiro escreveu:Boa tarde!
Estarei em San Pedro de Atacama do dia 10/11 ao 19/11, com intenção de fazer salar de uyini e alguns roles no deserto.
Quem estiver afim da um salve!

Oi Rafael estarei indo pro Chile no dia 4 de outubro farei Santiago pucon e depois o deserto do atacama

.chegarei no deserto dia 10 e ficarei até o dia 16.....passagens comprada e hostel reservado e aí sua viagem eata certa?? Conseguiu montar um grupo ?

Olá Analy, td bem? Vc conseguiu montar algum grupo para a viagem? Tb quero conhecer o deserto do atacama em outubro.. estou me programando ainda!!
#1216074 por FabioMariano
08 Set 2016, 17:27
laura.queiroz escreveu:Há um grupão no whats dos viajantes de outubro! Só deixar o contato que eu add. Abraços!

Olá Laura! Tudo bem? Tem vaga para mais um viajante neste grupo de outubro para o Chile? Se for início de outubro, gostaria de me juntar a vcs... me add no whatsapp 21 98746-5065. estou planejando ainda a viajem.
#1216203 por Analy
09 Set 2016, 08:50
Oi Fábio temos um grupo sim...alguns batem as datas outros não...mas é legal pra trocar experiências
O meu roteiro está:
4 a 6 Santiago e a noite viajo pra Pucon
7 a 9 Pucon e a noite viajo pra Santiago
De lá pego vôo pra Calama e fico de 10 a 16 no Atacama...se quiser se juntar seja bem vindo
Meu número nos wats e 13 981287646
#1217277 por natchagas
13 Set 2016, 22:31
natane.nalin escreveu:
danielle.bittencourt escreveu:
natane.nalin escreveu:[quote="danielle.bittencourt"]Também estou planejando ir nesse período de setembro/outubro/novembro. Ainda não decidi qual mês..
Meu foco vai ser fazer o deserto do Atacama, pra depois ainda tentar ir pra Machu Picchu. Alguém anima??
Sou de São Paulo (capital).

Oi, estou planejando ir pro Atacama fim de setembro. Podemos combinar

Quando vc pode? Eu tinha pensado em tirar férias a partir do dia 8 de Setembro.

Oi Daniele, acabei fechando a viagem pro Atacama entre os dias 29set e 03out. Antes disso passo 3 dias em Santiago. Bate com as suas datas? Qlq coisa me manda msg[/quote]
Oi, tudo bem? Chego em Santiago dia 27 e dia 30 vou pra Atacama. Estou indo sozinha, podemos combinar alguns passeios por lá? Onde vai de hospedar?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes