Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1157373 por victor.porto
24 Jan 2016, 16:48
Estou querendo fazer uma viagem ao Chile Entre Setembro e Outubro, Gostaria de passar uns dia em Santiago, conhecer uns pontos turísticos, pista de esqui e aproveitar um pouco da noite. Gostaria de estender a viagem ao deserto de Atacama. Estou disposto a ficar em Hostel e tenho flexibilidade nas datas e roteiro também. Estou procurando companhia para a aventura.

#1157478 por victor.porto
24 Jan 2016, 22:57
dei uma olhada no roteiro...quanto ao deserto eu pesquisei o seguinte: a viagem de santiago de avião são cerca de 2 horas, do ônibus 24 hrs. Aí a gente contrataria um guia lá. Agora acho que em uma semana é pouco para fazer Santiago e Atacama, teria que estender um pouco. Vcs estão certos de ficar no Hotel Ibis ou pensam em Hostel tbm?
Qual a faixa etária da galera? Tão animados pra curtir as festa a noite em Santiago tbm?
#1161223 por kadore
05 Fev 2016, 11:52
Galera também estou afim de fazer uma trip para Chile esse ano. Sabe ver neve ::Cold:: rsrsr e umas paisagens incriveis. Como vocês estão organizando essa trip? eu meio que já dei uma lida na conversa de vcs, sou bem sussa já fiz algumas viagens estilo mochilão aquela que vc pega a coragem e se joga claro que com planejamento e tudo reservado http://mochileirasnacalifa.blogspot.com.br/
Mas poderia conhecer o roteiro de vcs para ver se animo e se vcs me aceitam? Não comprei nada estou na fase pré pesquisa! rsrsrs

Usuários navegando neste fórum: KarenM. e 1 visitante