Ir para conteúdo

China / korea / Japan (Out/2013)


Posts Recomendados

  • Membros

Então galera, tô indo...

Recife / São Paulo / Paris (2 dias) / Beijing (3 dias)... Dai, preciso seguir pra Seoul (para 20 dias). Alguém tem ideia de preços e formas de chegar lá? Em seoul vou visitar academias e universidades de artes marciais, treinar... Alguma dica pra hospedagem??

Em seguida vou até o Japão/Toquio por 2 ou 3 dias e volto rumo a Beijing/China > Paris > > Sampa > Recife.

 

Eu achei Recife > Sampa > Paris > Pequim ida/volta R$ 5.300,00 (Nov/2012) Será q vale comprar só ida R$ 2.700,00 e voltar pelo Japão... entendem? Só não achei como comprar esta volta.

 

Última pedida, em Pequim vou precisar das coordenadas para chegar no templo proibido do filme Karate Kid 2010, e tô quase achando aquela montanha do comercial do novo EcoSport 

 

Valeu people, tenho um ano para montar está viagem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Roberval, por que não tenta comprar uma passagem RTW pela Star Alliance ou outra similar? Poderia comprar e planejar as paradas que achar necessárias e sairia bem mais em conta. Eu fiz uma cotação pela Star Alliance, saindo de Belém, indo para Tromso na Noruega, Amsterdan, Hong Kong, Busan, Tokyo e voltando para Belém e deu R$10.000 e uma fração, já com taxas de embarque de todos os trajetos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É interessante Marcelo, já consegui sampa/seul ida/volta por menos de 4 mil (agora tô na dúvida se a cotação tava em dólares ou real... vou rever isso amanhã)

Tem umas aéreas Seul/Beijing/Seul $400 e Seul/Tokio/Seul $600

To pesquisando... e descobrindo sobre os custos com comida e hospedagens.

Meu foco na korea é pelas artes marciais (Taekwondo, Hapkido e principalmente Yongmoodo). E claro tô tentando alguma amizade coreana pra hospedagem em academia por exemplo.

 

Quanto a parte aérea, será que alguém indica a Air China? Valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Ei Roberval, tudo bem? Pesquisando dicas sobre hospedagem no Japão, vi seu post.

Você já comprou a sua passagem? Já resolveu as coisas de hospedagem? Estou querendo dicas...

 

Vou para a Ásia agora em fev/mar 2013 e a passagem mais em conta que encontrei saindo de BH foi BH -> Sydney R$3.800,00 mais ou menos, via Joanesburgo, pela South African. De lá, vou para Singapura e, a partir daí, só de milhas Ásia afora. Meu roteiro, como o seu, inclui a Koréia. No meu blog, explico direitinho como estou fazendo com essa parte aérea e como foi para usar as milhas.

 

Já estive na China. Se precisar de alguma dica...

 

À disposição,

 

Kk

http://goingtotravelto.blogspot.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...