Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!

#1235379 por zeclaudio
24 Nov 2016, 17:12
Pessoal! Acabei de aproveitar uma promoção para realizar um sonho antigo: transiberiana e transmongoliana.

Chegarei em Pequim às seis da manhã do dia 19/09/17 e sairei por Moscou no dia 17/10/17. Com certeza estarei moído no dia 19, então vou reservá-lo para dar uma volta leve por Pequim e descansar bastante, para no dia seguinte iniciar a maratona!

Logo, terei do dia 20/09 até o dia 16/10 para sair da China de trem, cruzar a Mongolia e grande parte da Russia até chegar em Moscou. Pretendo parar em algumas cidades no trajeto do trem. E ficar uns 4 dias em Moscou e outros 4 em São Petersburgo.

Mas estou aberto a sugestões e companhias!

Quem tiver dicas, quiser ir junto ou estiver por lá no mesmo período (podemos nos topar algum dia) é só dar um grito aqui.

Abração!

#1236018 por Marinho_123
27 Nov 2016, 20:22
Ola Ze, tudo bem?
Vou fazer a trans-mongoliana ano que vem tambem, porem vou final de maio e começo de junho, podemos ir nos falando para trocar dicas e conversar a respeito, sei que será de interesse mutuo hehe.
abaixo vou colocar meu whatsapp caso quiser entrar em contato, podemos conversar por la.

Muito Obrigado
Mario
(13) 99744-6752
#1242343 por anacarolinanobre
25 Dez 2016, 10:03
zeclaudio escreveu:Pessoal! Acabei de aproveitar uma promoção para realizar um sonho antigo: transiberiana e transmongoliana.

Chegarei em Pequim às seis da manhã do dia 19/09/17 e sairei por Moscou no dia 17/10/17. Com certeza estarei moído no dia 19, então vou reservá-lo para dar uma volta leve por Pequim e descansar bastante, para no dia seguinte iniciar a maratona!

Logo, terei do dia 20/09 até o dia 16/10 para sair da China de trem, cruzar a Mongolia e grande parte da Russia até chegar em Moscou. Pretendo parar em algumas cidades no trajeto do trem. E ficar uns 4 dias em Moscou e outros 4 em São Petersburgo.

Mas estou aberto a sugestões e companhias!

Quem tiver dicas, quiser ir junto ou estiver por lá no mesmo período (podemos nos topar algum dia) é só dar um grito aqui.

Abração!

Oi, tenho interesse de China e Rússia, ainda não sei o período mas este funciona pra mim. Me inclui por favor no grupo também? 21 980147210 Ana, obrigada
#1243283 por Paulo Henrique Mattos
28 Dez 2016, 13:53
Olá

Também estou programando fazer essa viagem (Rússia, China e Mongólia). A princípio, seria pra alguma data a partir de outubro de 2017. Ainda não sei exatamente porque dependo da disponibilidade do meu irmão, que vai comigo.
De todo modo, alguém sabe informar sobre a obtenção do visto da Mongólia? Ainda não encontrei informações fidedignas, mas fiquei sabendo que é possível adquiri-lo no consulado daquele país em Moscou - desta seria a via mais conveniente. Confere?

Obrigado,

Paulo Henrique
#1267795 por LuizAragao
03 Abr 2017, 13:45
Marinho_123 escreveu:Ola LUIZ, vi o seu site e realmente eh bem legal, pena que nao terminou hehe
Tenho um sonho de fazer o que vc fez, largar tudo e viajar hahahah
Sucesso e abraçooo

Realmente não terminamos o site... dali fomos para os EUA onde ficamos 6 meses rodando dos quais, 3 acampados em Parques Nacionais. De todos os lugares, a Rússia e a Mongólia foram os mais interessantes (apesar de já ter passado pela Mongólia em 2001 sozinho, repeti a dose em 2013/14 com esposa e filho pequeno). Melhor dica da Transiberiana? pra mim foi comprar as passagens "em pessoa" nas estações - pela internet ficava bem mais caro! só descobri isso no meio da viagem... hehehe. Boa sorte
#1267809 por Marinho_123
03 Abr 2017, 15:00
LuizAragao escreveu:
Marinho_123 escreveu:Ola LUIZ, vi o seu site e realmente eh bem legal, pena que nao terminou hehe
Tenho um sonho de fazer o que vc fez, largar tudo e viajar hahahah
Sucesso e abraçooo

Realmente não terminamos o site... dali fomos para os EUA onde ficamos 6 meses rodando dos quais, 3 acampados em Parques Nacionais. De todos os lugares, a Rússia e a Mongólia foram os mais interessantes (apesar de já ter passado pela Mongólia em 2001 sozinho, repeti a dose em 2013/14 com esposa e filho pequeno). Melhor dica da Transiberiana? pra mim foi comprar as passagens "em pessoa" nas estações - pela internet ficava bem mais caro! só descobri isso no meio da viagem... hehehe. Boa sorte

Entao mas mesmo comprando no proprio site da transiberiana? Pq estava lendo que esse site é novo, nao sei se na epoca que vc viajou existia esse site que eh direto da transiberiana, claro que se eu comprar em agencias que tambem vendem fica MUITO mais caro, nao vejo a hora de fazer essa viagem, transiberiana é um sonho antigo haha :P....vlww :D

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante