bruno.malha escreveu:Olá queria saber quando em média custa um voo de beijing > lhasa lhasa > shangai
porque tenho dificuldades para fazer o search, muitas empresas não emitem o bilhete on-line para lhasa por necessitar a carta.
obrigado

youxiwang escreveu:bruno.malha escreveu:Olá queria saber quando em média custa um voo de beijing > lhasa lhasa > shangai
porque tenho dificuldades para fazer o search, muitas empresas não emitem o bilhete on-line para lhasa por necessitar a carta.
obrigado
Oi, pode usar o servico do maior website de turismo da China: http://www.ctrip.com pra verificar o preco.
Boa sorte!

Afrdias escreveu:Ola, o meu nome e Andre, original de Portugal, mas de momento a viver na Belgica, no entanto estou a pensar mudar-me para a china defenitivamente, eu tenho apenas 20 anos, mas desde pequeno que o meu sonho sempre foi viver e constituir familia na China, porem antes de ir para a China preciso de estar economicamente estavel, dai ter saido de casa dos meus pais, e ter vindo viver e trabalhar para a Belgica onde o salario minimo e de aproximadamente 1230 dolares. Como havia dito, tenho 20 anos, falo fluentemente Portugues, Ingles e Espanhol, e razoavelmente Frances. Sendo que em Chines sei apenas as coisas mais basicas e que eu considero sufecientes para viver no dia.a.dia, mas apenas falar... Porque escrever e compreender... e' mais complicado, mas estou a pensar tirar um curso intensivo da lingua Chinesa quando voltar a Portugal, daqui por uns meses.
Tenho feito varias pesquisas na internet tentando saber de tudo o que preciso para poder viver na China, mas de site para site as informacoes variam e tem se tudo tornado numa grande confusao, por isso procuro aqui informacoes de alguem que pelo que tenho visto sabe bastante sobre a China.
Quando eu for viver para a China eu nao tenciono ir para grandes cidades, eu tenciono ir para a zona Rural, onde praticamente os camponeses trabalham para se sustentar e pouco conseguem vender, infelizmente. No entanto eu quero levar uma vida menos moderna e mais tradicional, por isso a china a meu ver e' o local onde a tradicao se mantem igual desde a milhares de anos atras ate ao dia de hoje. Gostava entao de saber tudo o que preciso para viver legalmente numa area rural da china, trabalhando como agricultor e vivendo uma vida tranquila e de paz com o ambiente e a natureza.
Ou entao vivendo numa vila na china, como Zhaoxing Dong por exemplo, ate' um limite de modernismo da zona de Dayan Town e de Sanya city no maximo.
Cumprimentos .

manoelboaventura escreveu:Qual a melhor forma p ir de Guangzhou a Yiwu? Onibus, trem, aviao? (valorxtempo)

Rei Leonidas escreveu:ola
estou indo para a china , feira de guangzhou
outubro 2011
pode me indicar boas marcas de agua para beber?
obrigado pelas dicas
voce eh uma boa pessoa

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante