Oi!
Quando comecei a planejar minha viagem, há mais de um ano atras, entrei nesse forum a procura de dicas. Resultado, li muito, as informações sobre viagens, relatos. Porém, nem um tópico sobre China.
You save me!!![:)]
Sabe oque me ajudou? Comunidades do orkut de pessoas brasileiras que estavam morando na China. Mas, acho que seu projeto secreto vai superar. Afinal, nada como mostrar a China pelos olhos de um chinês.
Moro no interior de SP (estamos a + ou - 300 km de distancia). Sexta esta muito em cima, e meu trabalho depende de prazos. Mas, é só marcar com antecedencia, assim que retornar da sua viagem, que adorarei ir conhecer vc e sua esposa. Será divertido!
Minha preocupação com a lan house é para descarregar as fotos. Estou pensando em levar um pendrive, pra me previnir.
Uma semana? Preciso me preparar melhor psicologicamente. Não tenho tanto tempo assim...rs
Tem algum remédio que evite o "mal de altitude"?
Eu disse que meu roteiro era um tanto ousado [:)]
Começo em Pequim, Xian, Chengdu, Lhasa, Gyantse, Shygatse, Xegar, Jangmu, Kathmandu e Delhi. Foi dificil encontrar um roteiro que incluisse o Tibet.
Escolhi abril pq o clima me pareceu melhor. Nem frio, nem calor, estou correta?
Opss, antes que me esqueça, pergunta do meu irmão, o tal playstation3 ja foi lançado lá? [:D]
Abraços,

Resumo