China - Vistos

Guias e Troca de informações sobre destinos na China

Re: China - Vistos

Nova mensagempor 30stm » 29 Jan 2012, 21:18

Aonde me informo sobre isto? Vacinas me refiro se irá precisar?
Aeroporto?

E tem um problema ainda... meu cabelo é um tanto quanto "diferente", preto e roxo.. tenho medo do consulado me barrar por causa disso ou aeroporto. x.x

Primeira viagem de avião e internacional entende... não entendo nada.
30stm

Data de registro: 13 Jan 2012, 20:49
Reputation point: 0

Nova mensagempor youxiwang » 30 Jan 2012, 07:29

Nao vai precisa de nada e nao vai te barra nada.

30stm escreveu:Aonde me informo sobre isto? Vacinas me refiro se irá precisar?
Aeroporto?

E tem um problema ainda... meu cabelo é um tanto quanto "diferente", preto e roxo.. tenho medo do consulado me barrar por causa disso ou aeroporto. x.x

Primeira viagem de avião e internacional entende... não entendo nada.
youxiwang (Sabe que o nick "youxiwang" significa "Rei dos Jogos" em mandarim?)
youxiwang
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 03 Nov 2005, 20:59
Reputation point: 411

Nova mensagempor 30stm » 13 Fev 2012, 22:37

Por favor pode me enviar um modelo de carta-convite? preciso muito disso a viajem esta marcada para o dia 13 de março...
E vi que o consulado pede análise de crédito do tempo que irei ficar lá pede comprovante de renda que cobra as despesas da viagem na China.

Obrigado.
30stm

Data de registro: 13 Jan 2012, 20:49

Formulários digitalizados para solicitação de Vistos para China (V.2011A) e (V.2011B)

Nova mensagempor vistosparachina » 16 Fev 2012, 08:49

Olá pessoal!

No intuito de tornar o preenchimento dos formulários de vistos para China mais prático, diminuindo consideravelmente a possibilidade de erros no preenchimento e facilitar a análise dos formulários por parte da Embaixada e dos Consulados da China no Brasil, gostaria de disponibilizar para todos, uma versão digitalizada dos formulários de pedidos de vistos (V.2011A e V.2011B).

Com o formulário digitalizado, ao invés de você preencher todas as informações manualmente basta que você digite as informações nos campos destacados. Ao final basta imprimir e assinar seu formulário. Simples assim!

Gostaria de contar também com a avaliação de vocês através de críticas ou sugestões que possam aprimorar o preenchimento dos dados.

Agradeço a atenção de todos. Anexos do formularios abaixo.

Att,

Paulo Carvalho.
Anexos
2011B.pdf
(179.88 KiB) Baixado 15 vezes
2001A.pdf
(468.93 KiB) Baixado 11 vezes
vistosparachina

Data de registro: 16 Fev 2012, 08:22

Nova mensagempor guifam » 29 Fev 2012, 14:31

Olá,

Estou indo pra Canton Fair agora em abril e gostaria de tirar um dúvida sobre visto. Vou chegar pelo aeroporto de Hong-Kong e vou para Guangzhou por via terrestre. No intervalo da feira, vou sair da China e retornar pra Guangzhou. No final da feira, volto para o Brasil. Portanto, pelo que eu li nos outros posts, para eu chegar em Hong-Kong não preciso de visto nenhum ... porém como vou pra Guangzhou necessito do visto chines de 2 entradas pois vou sair no intervalo da feira. Está correto ?

Desde já agradeço.

Guilherme.
guifam

Data de registro: 29 Fev 2012, 14:13

Nova mensagempor zrocktravel » 15 Mar 2012, 21:16

E ai pessoal! Primeiro, parabéns pelo site e pelo fórum! Muito bom e informativo! ::otemo::

Recuperando esse tópico, preciso de mais informações pois não acho a resposta clara para minha dúvida:

Irei para China em outubro e no meio da viagem irei para Macau e Hong Kong, depois voltar para Beijing.

Para sair da China, ir para Hong Kong e voltar para China preciso de um visto de múltiplas entradas, certo?
Só que como não tenho visto anterior, terei de tirar meio primeiro que segundo o site do consulado, só é emitido de uma entrada.

E ai, como faço?
Li aqui no fórum sobre os postos de vista em Hong Kong que fornecem visto para a China. Essa é a única solução possível? Como é esse processo?
Realmente não é possível pegar o visto de múltiplas entradas logo de cara no consulado?

Agradeceria muito a ajuda de vocês, pois preciso saber disso antes de fechar meu roteiro e comprar as passagens de Beijing->HK->Beijing.

Valeu!!!!!
zrocktravel

Data de registro: 15 Mar 2012, 21:09

Nova mensagempor youxiwang » 04 Mai 2012, 17:16

Oi, muito obrigado pelo apoio e tive alguns transtornos, mas agora tou de volta pra servir todos os mochileiros. Qq duvida pode mandar ver!

Qto as suas duvidas, no Consulado pode pedir o visto de multipla entrada sem problema!

zrocktravel escreveu:E ai pessoal! Primeiro, parabéns pelo site e pelo fórum! Muito bom e informativo! ::otemo::

Recuperando esse tópico, preciso de mais informações pois não acho a resposta clara para minha dúvida:

Irei para China em outubro e no meio da viagem irei para Macau e Hong Kong, depois voltar para Beijing.

Para sair da China, ir para Hong Kong e voltar para China preciso de um visto de múltiplas entradas, certo?
Só que como não tenho visto anterior, terei de tirar meio primeiro que segundo o site do consulado, só é emitido de uma entrada.

E ai, como faço?
Li aqui no fórum sobre os postos de vista em Hong Kong que fornecem visto para a China. Essa é a única solução possível? Como é esse processo?
Realmente não é possível pegar o visto de múltiplas entradas logo de cara no consulado?

Agradeceria muito a ajuda de vocês, pois preciso saber disso antes de fechar meu roteiro e comprar as passagens de Beijing->HK->Beijing.

Valeu!!!!!
youxiwang (Sabe que o nick "youxiwang" significa "Rei dos Jogos" em mandarim?)
youxiwang
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 03 Nov 2005, 20:59
Reputation point: 411

Anterior

Retornar para China