Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Chipre - Perguntas e Respostas

Guia e troca de informações sobre os demais países da Europa

Moderador: joycebruja

Nova mensagempor alex2005 » 30 Nov 2006, 14:16

Aya Napa fica no Chipre, eu já fui para lá, mas não recomendo. Tudo que vc encontra lá vc acha em qq ilha grega e trabalho de ir até lá não compensa. Vale muito mais a pena ir para Rhodes e outras ilhas gregas. O chipre é bem mais caro que as outras ilhas, além das baladas lá não serem das melhores (conheci um brasileiro que disse que foi em uma danceteria em Larnaca que parecia a Toco de São Paulo, ou seja, péssima). Não recomendo o Chipre para ninguém, a não ser que queira ir para o Chipre do Norte, que aí sim é mais legal (eu fui, só que vc não pode voltar depois das 18:00 hs para o Chipre do sul, tem que ir para a Turquia).
É isso!

Alex2005
:D
alex2005
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 18 Ago 2005, 17:32
Reputation point: 153

Re: Chipre - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor João Rosenthal » 07 Jun 2010, 12:09

Estive a passeio no Chipre semana passada por 4 dias, e gostei bastante. Fiquei em Limassol, que é uma das principais cidades, e achei ela sensacional! Bonita, organizada, limpa, com uma orla da praia excelente. Uma vantagem do Chipre é que por ser muito pequeno dá pra conhecê-lo em pouco tempo.

Lugares indispensáveis caso visite - Limassol, Agia Napa e Trodos. Também tem Pafos que é bem turistica mas eu não gostei. É uma cidade arqueológica que na minha opinião deixa muita a desejar. Existe a capital, Nicosia ou Lefkosia, que é a cidade grande do país, tem coisas mais culturais, mas eu não recomendo pois é como qualquer outra cidade, não tem algo de especial.

Pra quem estiver principalmente no oriente médio, saem voôs baratos de Beirut, Tel Aviv, Damascus e Cairo, então não vou dizer que é imperdível, mas se tier a chance e a verba, de uma passadinha lá, eu achei um país interessante.
Colaborador: Israel, Chipre, Canadá e Santa Catarina

Relatos:
Israel, Jordânia e Chipre: israel-jordania-e-chipre-t44098.html
Argentina, Chile, Bolívia e Peru: argentina-chile-bolivia-e-peru-35-dias-em-dezembro-e-janeiro-de-2011-t50977.html
Guia:
Trilha do Gravatá - Floripa: trilha-do-gravata-florianopolis-sc-t45932.html
João Rosenthal
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 20 Mar 2010, 22:22
Próximo Destino: Estados Unidos e Canada (dezembro 2011, janeiro e fevereiro 2012)
Reputation point: 381

Retornar para Outros países da Europa

• Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor

Submarino.com.br