Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!

#1149116 por ErikaRocha
29 Dez 2015, 21:37
Oie, gente! Acabo de entrar aqui no mochileiros.
Tirei meu visto para ir à Orlando, porém com o dólar tão alto, vai ser complicado desfrutar os parques da Disney que são beeem caros. Mas quero muito ir aos EUA e uma cidade que tenho muita vontade de conhecer é Vegas (por todo glamour da Strip, hoteis fascinantes, noites incríveis, enfim...). Porém, com a minha mudança de planos acabei perdendo a minha possível cia de viagem, pois ele está decidido em ir para Disney.
Eu não vejo problema em viajar só, mas, neste caso, tenho receio por se tratar de Las Vegas! Será a minha primeira viagem internacional, sou mulher, recém formada, não sou rica... indo sozinha para Las Vegas... a chance de me barrarem na imigração pode ser grande, mesmo com passagem de volta em mãos. Por isso queria alguém para ir também. Alguém afim? Quero ir até a primeira semana de abril/16.
Bjoo.

#1151415 por luizmbc
07 Jan 2016, 06:11
Bom dia, estarei indo para Las Vegas no dia 03 de abril , pela empresa Copa , saindo de são Paulo as 22 horas! Essa é a quarta vez que vou para Eua, sendo a segunda em Las Vegas! envia o contato para gente conversar!
#1166066 por silvia.cerveira-de-freitas
22 Fev 2016, 19:29
Oi Erika! Estou indo par Las Vegas a princípio sozinha, em março, uma amiga ficou de confirmar até amanhã se vai junto, mas acho que ela não poderá ir, infelizmente.
Estou indo dia 12/03 e retorno dia 22/03, pela AA.
Tem umas passagens baratas por esta semana, 300 dólares mais taxas.
Você já comprou sua passagem?
Tenho tudo reservado, hotel e aluguel de 4 dias de carro par ir ao Grand Canyon.
Se te interessar posso passar minha programação para você. Também sou bem flexível quanto aos hotéis e carros, posso mudar. Moro em Porto Alegre.
Bjo!
Silvia Freitas

Enviado do meu iPhone
ErikaRocha escreveu:Oie, gente! Acabo de entrar aqui no mochileiros.
Tirei meu visto para ir à Orlando, porém com o dólar tão alto, vai ser complicado desfrutar os parques da Disney que são beeem caros. Mas quero muito ir aos EUA e uma cidade que tenho muita vontade de conhecer é Vegas (por todo glamour da Strip, hoteis fascinantes, noites incríveis, enfim...). Porém, com a minha mudança de planos acabei perdendo a minha possível cia de viagem, pois ele está decidido em ir para Disney.
Eu não vejo problema em viajar só, mas, neste caso, tenho receio por se tratar de Las Vegas! Será a minha primeira viagem internacional, sou mulher, recém formada, não sou rica... indo sozinha para Las Vegas... a chance de me barrarem na imigração pode ser grande, mesmo com passagem de volta em mãos. Por isso queria alguém para ir também. Alguém afim? Quero ir até a primeira semana de abril/16.
Bjoo.
#1167409 por Raquel Gerlani
26 Fev 2016, 22:31
adrianasmc escreveu:Erika tb estou sozinha, louca pra ir pra vegas, mas estou pensando em ir mais pro final do ano pra dar tempo de guardar mais dinheiro, ja q esse dolar ta altissimo... rs
se te interessar entra em contato comigo!
Bjos

Me add no zap para gente combinar 21 997955114
#1171562 por Maga250
13 Mar 2016, 15:45
Boa tarde
Estou procurando cia para ir aos Estados Unidos, ou Orlando ou LA. Alguem pra dividir hospedagem, carro e claro a cia.
Não tenho data definida, posso me adequar as datas da cia.
Aguardo contato
#1171883 por ShooterMonalisa
14 Mar 2016, 17:10
Pri.Santana escreveu:ola gente...gostaria de ir para Las vegas no inicio de Abril...estou indo só..alguem topariaa??...ja viajei outras vezes com o pessoal do mochileiros e foi muito legal...se alguém animar, me avisa

Oi Pri, estou pensando em pegar as pool parties season em las vegas, vc já fechou sua viagem??? adicona no whats 11 981627026
#1172197 por eveline.cardoso
15 Mar 2016, 17:42
Maga250 escreveu:Boa tarde
Estou procurando cia para ir aos Estados Unidos, ou Orlando ou LA. Alguem pra dividir hospedagem, carro e claro a cia.
Não tenho data definida, posso me adequar as datas da cia.
Aguardo contato

Oi, tenho um pacote de hospedagem para Miami, Orlando, Las Vegas e Bahamas e inclui aluguel do carro, a princípio ia com amigos, mas desistiram. a reserva é válida até início de outubro mas pretendo ir entre julho e setembro.
Ja tenho uma amiga aqui do mochileiros interessada, o pacote é para 4 pessoas e se conseguirmos ir em 4 ficará bem barato.
SE te interessar posso enviar os detalhes por email. Segue meu Whatsapp:92981326740

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes