Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!
#1149117 por ErikaRocha
29 Dez 2015, 21:37
Oie, gente! Acabo de entrar aqui no mochileiros.
Tirei meu visto para ir à Orlando, porém com o dólar tão alto, vai ser complicado desfrutar os parques da Disney que são beeem caros. Mas quero muito ir aos EUA e uma cidade que tenho muita vontade de conhecer é Vegas (por todo glamour da Strip, hoteis fascinantes, noites incríveis, enfim...). Porém, com a minha mudança de planos acabei perdendo a minha possível cia de viagem, pois ele está decidido em ir para Disney.
Eu não vejo problema em viajar só, mas, neste caso, tenho receio por se tratar de Las Vegas! Será a minha primeira viagem internacional, sou mulher, recém formada, não sou rica... indo sozinha para Las Vegas... a chance de me barrarem na imigração pode ser grande, mesmo com passagem de volta em mãos. Por isso queria alguém para ir também. Alguém afim? Quero ir até a primeira semana de abril/16.
Bjoo.

#1149173 por Luka Izzo
30 Dez 2015, 00:20
Olá, Erika...
Tenho planos para Las Vegas para abril, mas estava observando a última semana do mês...
Mas posso tentar alterar o período... Se conseguir, poderia me oferecer a acompanhá-la na trip...
No ano que vem verei tal possibilidade hehehehe..
bjo bjo
#1149430 por Brunomarts
31 Dez 2015, 01:14
Pena que só posso tirar férias a partir de outubro, tinha combinado de ir para Vegas com uns amigos agora no fim de ano, mas todos deram pra tras ::grr:: vou tentar adiantar sete dias das férias ou fazer banco de horas, caso eu consiga tirar uns dias estou dentro! :D
#1149681 por rpmrmp
01 Jan 2016, 18:23
Vou estar em Vegas + Death Valley + Grand Canyon de 1 a 5 de Abril. Mas vou de Portugal e de 23 a 31 de Março vou estar pela Califórnia. Se quiser combinar algo, estou a alugar carro sozinho para ir ao Death Valley e ao Grand Canyon, é sempre bom alguém para dividir.
#1172763 por maria-fernanda.bagon-montera
18 Mar 2016, 04:27
Olá, sou do interior de Sp, na cidade de Rio Claro, sempre quis ir para os Estados Unidos, mas nunca dá certo de ninguém ir comigo e eu tenho muito receio em ir sozinha, pois meu inglês não é lá muitas coisas, por agência de viagens tem mais Disney e as viagens são muito caras, não é o que eu procuro, prefiro Nova Iorque e outras localidades, para passear e conhecer lá, não tenho ninguém que me instrua e que vá comigo. Posso ir com vocês? Se quiserem entrar em contato comigo meu celular é 19981187614

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes