Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#828611 por Felipe Ernesto
13 Abr 2013, 12:51
Guarulhense tbm!! Bora agitar essa viagem aí!

#829228 por KIKO2005
15 Abr 2013, 12:44
Fala galeraaaaaaa...

Belezinha por ai!? ::lol3:: ::dãã2:: ::lol3::

Então conheço São Thome e costumo ir sempre pra lá, porém devido ao trabalho não estou
conseguindo curtir aquela delicia de lugar ainda.... ::grr:: ::grr:: ::grr:: ::grr:: ::grr:: ::grr::
Porém eu convido essa galera animada a partir comigo num bonde freneticamente fhodastico
nos dias 3 , 4 e 5 de Maio. Um final de semana comum e inesquecivel para quem for, pode apostar... ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha::

Tenho contato de pousada show de bola, decoração show de uma senhora top de linha, tenho moral com o Passoca ( com 2 ss msm ) ,
que fecha facil o bar pra gente fazer um churras lá vip... ao som da cidade, ze ramalho, raul, led, pink , the doors, Janis e claro Ventania.

Alias a casa do Ventania e do lado do bar, podemos ir lá fazer uma visita tbm... assim como nas cachus, piramide, ladeira do amendoin e etc... ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

Bora agitar um grupo pra fechar a pousada e negociar valores!?!?!? ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha::

beijos pra quem e de beijos e abraços pra quem e de abraços.... KIKO MINEIRO
#829264 por CrisAlves
15 Abr 2013, 14:16
Galera, sou de Sampa tbm. E assim como vcs, estou super afim de conhecer São Thomé.
Vou acompanhando por aqui onde será o encontro de vcs, e dependendo da data da trip, TO DENTRO. ::otemo::
Pra mim indiferente se forém ficar em camping, pousada, chalé, casa...rs ::Ksimno::

Abraços. Vou acompanhando o tópico.
#829332 por zecamposneto
15 Abr 2013, 17:07
Olá a todos!!! ::otemo::
eu e minha namorada estamos dentro, se for esse fim de semana melhor ainda.
todo mês estamos fazendo alguma coisa, camping selvagem é o nosso forte.
Estava querendo subir o corcovado de ubatuba esse fim de semana, se alguém se interessar tb.
abraço a todos, especialmente a galera de guarulhos...sou de mogi das cruzes, vizinhos.....rs
#829350 por KIKO2005
15 Abr 2013, 18:20

Boa noite galera...

DATA: 03 A 05 DE MAIO, FECHA UMA DATA BOA ATÉ POR QUE GERAL RECEBE NESTA DATA EU ACREDITO NEH !?!?!? RSRS

BORA AGITAR!!??!!??!?! ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha::

VAMOS FECHANDO O GRUPO ACHO QUE A POUSADA LAH PROXIMO A PIRAMIDE E O CRUZEIRO , BEM LOCALIZADA...RS ::toma::

VAMOS QUE VAMOS QUE AS VIAGENS NÃO PODEM PARAR... ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
#829599 por Diego_Guedes_RJ
16 Abr 2013, 11:36
Olá Pessoal!!Sou novo aqui no Mochieleiros e essa séria minha primeira viagem..

Estou achando show de bola a animação da galera!!Por mim to dentraçoo!!

Daniel Brum escreveu:To querendo me juntar a essa trip. Vou sair do Rio. A data ta perfeita.
Abraços
Daniel

Daniel, Também sou do Rio..podemos marcar!!

Meu e-mail pra galera - dgaffonso@hotmail.com -

Como estou no trabalho não tenho como deixar meu Face mas assim que chegar em casa estarei postando...

Vamos q vamos!!
#829746 por DouglasP
16 Abr 2013, 17:35
Boa tarde a todos, eu sou de São Paulo estou querendo viajar também queria tanto participar do grupo de vocês para ir para São Thomé, Vamos Combinar em algum Lugar para se encontrar para marcar direito, se não for assim vamos acabar ficando aqui em Sampa Mesmo rs

Usuários navegando neste fórum: Isabel Gomez, Leonardosab, paula ccastro e 21 visitantes