Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#829815 por KIKO2005
16 Abr 2013, 21:08
Ei galera então vamos agitar???

Quem vai partir mesmo lança o nome ai:

1) Kiko , saio de Rio das Ostras-Rj
2) QUEM MAIS ????

Quem for do Rio podemos juntar e partir de carro o que acham?!

Galera de sampa agita ai pra ir juntos no Busu ou de carona com quem for de carro..rs

SIMBORA MEU POVOOOOO... CURTIR O MAIS FHODASTICO DE TODOS ....KKK
#829974 por KIKO2005
17 Abr 2013, 10:33
BOM DIA GALERA...

KD ANIMAÇÃO DE GERAL!?!?!?!? ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

1) Kiko , saio de Rio das Ostras-Rj
2) Diego Guedes, Rio de JAneiro
3) Douglas Santos Pereira, São Paulo Capital
4)
5)
6)
7)
8)
9)
10)
11)
12)

SIMBORA MEU POVO.... ::toma:: ::toma:: ::quilpish:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha::
#830024 por KIKO2005
17 Abr 2013, 12:28
Cynthia Cordeiro escreveu:Olá! Quando pretendem ir? Não terei férias nos próximos meses, mas rolando um feriado prolongado, eu gostaria de tentar ir também.
Fui pra lá uma vez, amei e gostaria de voltar.
Beijos

Cynthia Cordeiro,

Seja bem vinda... ::otemo::

A ideia e ir num final de semana comum de 3 a 5 de maio agora... bora??? ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha::
#830671 por samucabh_67
18 Abr 2013, 21:51
Wanessa Oliveira-MG escreveu:Boa noite!
sou nova aqui, nunca fiz viagem com mochileiros.
mas queria mto ir nessa, no ultimo fds de abril.
já marcaram uma data?
sou de BH tbm.

Wanessa, vamos no final de semana do dia 5 de maio. Podemos marcar de descer de carro. Tb sou de BH.
#830841 por Wanessa Oliveira-MG
19 Abr 2013, 12:12
samucabh_67 escreveu:
Wanessa Oliveira-MG escreveu:Boa noite!
sou nova aqui, nunca fiz viagem com mochileiros.
mas queria mto ir nessa, no ultimo fds de abril.
já marcaram uma data?
sou de BH tbm.

Wanessa, vamos no final de semana do dia 5 de maio. Podemos marcar de descer de carro. Tb sou de BH.

Samuel, acho que esta data (05/05) não vai dar pra eu ir.
#830872 por Fernandosan
19 Abr 2013, 13:40
mareanasilva escreveu:Salveee....hahaha
Thalita e Fernando...eu nao tenho data...como tenho meus finais de semana livre...é só vê o que fica melhor pra vcs...ou se preferir..podemos ver um feriado...
vamos combinar..=]

Ola mareana? entao tava pensa msm em um feriado seria melhor né !!! vou deixar meu email pra que vc me passa o seu contato assim podemos comebiinar um dia que de pra ir uma galera seria bem massa !!!

meu email: Fc_bianchini@hotmail.com

bjãoooo !!!
#831936 por Thiago Simonetti
22 Abr 2013, 20:45
Saaaalve galerinha do bem !

To querendo encostar pra Montanha Mágica nesse feriadão também! Sou de SP e vou pra São Thomé sempre que da uma brexa aqui na correria louca.

Como estão os preparativos? Eu vou de carro daqui, se animar juntar um grupo pra rachar o gas, demoro!

Hospedagem e comida em STL é baratissimo. Conheço uns nativos que alugam casas e quartos, que as vezes sai mais em conta que pousadas ou campings.

Mas uma dica de pousada: Hospedaria Piramide Por do Sol . Precinho camarada de verdade em relação as demais da cidade, sem perder o conforto.

Dica de Camping: Camping do Noel.Boa Infraestrutura e precinho acessível também. Fora o clima da roça no camping que pra mim é a verdadeira identidade de São Thomé =D

Bom, vou estar entrando aqui pra ver as novidades do post pra ver se agitamos uma parada legal pra ir pra Montanha..

Abs!

Paz e Bem !

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes