Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#832070 por candoiano
23 Abr 2013, 10:08
Poxa, que pena que ninguém de Brasília se manifestou, adoraria participar dessa turma. Mas, sem carro, fica quase que inviável a viagem a partir do Centro-Oeste: tem que pegar um busão até BH, depois pra Três Corações e depois pra São Tomé. Não esqueçam de postar o relato do fim de semana aqui pra comunidade. E na próxima, já fica uma sugestão, venham pra Cavalcante ou São Jorge, na encosta da Chapada dos Veadeiros. Não tem o Ventania, mas o clima é muito parecido. Abços!

#832866 por Elvira Azevedo
25 Abr 2013, 10:39
Salvee Galera! Atualmente estou morando em Sampa, mas já morei pertinho de São Thomé e fui varias vezes..é uma energia incrível! Provavelmente estarei indo no feriado 30/05, vai ter um evento bem legal por esses dias que chama por do rock...nunca acampei por lá, seria uma ótima oportunidade! Se vocês animarem to dentro!
Anexos
936834_3042738683968_446197131_n.jpg
#832882 por Jaques Douglas
25 Abr 2013, 11:31
Olá galera Já estive em são tomé lugar fantástico místico mesmo você chega você sente uma energia diferente a melhor época pra ir lá é em agosto onde tem o aniversário da cidade,quando fui tive o prazer de ver o show do zé ramalho na pracinha da cidade pensem zé ramalho+são tomé = Roots, e tudo lá e bem barato se alguém precisar de alguma dica estou a disposição sou de SP Capital

abraços galera

Tem hora que devemos parar de sonhar e simplesmente partir
#833482 por KIKO2005
26 Abr 2013, 18:22
BOA NOITE GALERA,

KD A ANIMAÇÃO DO PESSOAL!?

PESSOAL DO RIO VAMOS ANIMAR E AGITAR!!?!?!?

SE ROLAR ALUGAMOS UMA VAN E PARTIMOS FACIL...

ROLA DE CARRO , RACHANDO E TUDO MAIS, PARTIU!?!?!? ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha::

LISTAAAAAAAAAA:

1) KIKO - RIO DAS OSTRAS - RJ
#836020 por Elvira Azevedo
03 Mai 2013, 17:16
Amanda Lemos escreveu:Alguém conhece uma forma de TRANSPORTE econômica? Para quem ta de busão!

Sempre vou de busão! daqui de São Paulo pego um que vai até Três Corações que é uma cidade próxima a São Thomé, o valor é de R$ 52,00, de lá o ônibus pra São Thomé é R$ 10,65.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes