Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#537983 por Jefferson Moraes
03 Jan 2011, 13:41
vi que este tópico foi aberto em 2009 pela Fabiula, espero que ela já tenha conhecido algumas trilhas aqui no Paraná. Mas caso ainda precisem de informações e companhia... eu faço trilhas na serra do mar e em outros lugares próximos a Curitiba com uma galera muito legal!! quem quizer é só falar. Estamos sempre com uma data e um lugar programado.

Meu e-mail: jefferaugusto@hotmail.com
#576497 por newtonfmn
15 Abr 2011, 22:23
Pessoal!
Vou montar um grupo de e-mails para facilitar a comunicação do pessoal que curte trilhas perto de Curitiba!
Vou convidar os últimos que responderam esse fórum, mas fiquem à vontade para convidar mais pessoas! :D

P.S.: Caratuva amanhã. =)
#577949 por sono
20 Abr 2011, 08:10
gostei dessa idéia da lista de e-mail, quem quiser me add meu msn é pauloprichla@hotmail.com conheço algumas trilhas aqui da serra, e nesse feriado vou pra serra novamente, itapiroca, pico parana, ou ciririca, que vai ser decidido na ultima hora, porem, se o tempo colaborar né, se não chover hoje e amanha, na sexta ja começamos a trilha para voltar a principio no sabado, mas com possibilidades de estender até domingo, =] abraço a todos!
#579639 por Lielto
26 Abr 2011, 00:41
Ola galeraaaa!!!!!!!
acabei de voltar da chapada dos veadeiros com uma galera que conheci aqui mesmo no mochileiro, uma galera muito legal!!!!!!!!!!!!
espero conhecer mais pessoas legais asssim e lugares bonitos!
Sou de Curitiba e to afim de me juntar ae com vcs !!!

pessoal, fica uma dica, PETAR EM JUNHO, vamos tbm?!?!
te um topico aberto deem uma olhada, podemos ir juntos daqui, tenho amigos que estao vindo de SP, MG, GO, DF, RJ só pra conhecer o PETAR, e fica bem pertinhu de Curitiba 179km!!!!!!!!!!!
abraço a todos!!!
Editado pela última vez por Lielto em 26 Abr 2011, 15:54, em um total de 1 vez.
#579823 por Lielto
26 Abr 2011, 13:50
marciovm911 escreveu:Fala ai Lielto.
Vamos mantendo contato. vou falando com o pessoal daqui p/ ver se rola.
Qualquer coisam me add ai.
abraço



Belezinha Marcio!!?

manteremos contatos sim! me add no msn ae.
abraço o/
#580371 por Lielto
27 Abr 2011, 14:44
fabiulapuglia escreveu:Olá pessoal,

Começei a fazer trilha e subir montanha este ano, estou tentando aproveitar os fds pra conhecer as maravilhas que tem aqui em Curitiba e regiões próximas. Tenho lido muito sobre o assunto e venho trocando idéias com pessoas que já praticam a algum tempo, o maior problema é que não conheço pessoas que gostam de programas como estes e que queiram faze-los com segurança. Se alguém tem interesse em conhecer este mundão lindo como eu me escrevam.
Grande abraço e muitas montanhas a todos.

Fabiula


entao ta rolando PICO PR em JULHO;
vamos nessa!!
bora pessoal!!!

pico-parana-julho-2011-t53616.html

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes