Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#581012 por Luis Ecoturista
28 Abr 2011, 19:17
E aí, Lielto?

O Pexe me disse que o bêbado do Chevette já saiu da Chapada dos Veadeiros e está indo pra Curitiba!
Prepare-se!

Ah! Faz um tempinho enviei uma mensagem neste tópico, mas nunca surgiu uma trilha no Paraná!
Em breve vou pra Prudentópolis e região!
Será que não existem trilhas por lá?

A última trilha que fiz no Paraná foi a viagem de bike da Rodovia Régis Bittencourt pra Morretes, Paranaguá, Ilha do Mel, Ilha das Peças e Cananéia!
Qualquer novidade, me avisem!!!

Abraços!

Luis

#581169 por Otávio Luiz
29 Abr 2011, 08:40
Também fiquei sabendo do falecimento da Fabiula através de um colega.
Ela chegou a subir algumas montanhas com os Montanhistas de Cristo, apesar de possuir difculdades físicas. Para ela foi uma grande conquista e realização pessoal.
Não cheguei a conhecê-la, mas soube que era uma pessoal especial.
Que Deus console a família e a receba em Sua casa.
#581311 por Lielto
29 Abr 2011, 14:39
Otávio Luiz escreveu:Também fiquei sabendo do falecimento da Fabiula através de um colega.
Ela chegou a subir algumas montanhas com os Montanhistas de Cristo, apesar de possuir difculdades físicas. Para ela foi uma grande conquista e realização pessoal.
Não cheguei a conhecê-la, mas soube que era uma pessoal especial.
Que Deus console a família e a receba em Sua casa.

puxxa vida...nao a conhecia mas sinto pela noticia! que voce esteja escalando com os anjos querida! um abraço! ::kiss::
#581359 por Lielto
29 Abr 2011, 16:11
lembrei dessa musica, fica em tua homenagen Fabiula;
U2
Eu escalei as montanhas mais altas Eu corri através dos campos Só para estar com você
Eu corri, eu rastejei Eu escalei os muros da cidade Estes muros da cidade Só para estar com você
Mas eu ainda não encontrei O que estou procurando
[...]
Eu acredito na vinda do Reino Então todas as cores Irão filtrar-se em apenas uma Mas sim, eu ainda estou correndo
Você quebrou os laços, soltou as correntes Você carregou a cruz E a minha vergonha. Você sabe que eu acredito nisso
#581381 por Luis Ecoturista
29 Abr 2011, 17:05
Acabei de saber que a Fabíula está escalando as montanhas mais altas possíveis.
Eu não pude conhecê-la pessoalmente, mas com certeza era jovial e cheia de alegria.
Ou melhor, É jovial e cheia de alegria!

Cabe a nós manter este tópico ativo, pois é uma forma de levar a Fabíula a escalar novas montanhas, mesmo que sejam menores do que os cumes que ela está curtindo agora.

E viver intensamente ::love:: , com dignidade, é o mínimo que devemos fazer.

Fabíula.
Que você esteja em paz, acima das nuvens, e ao lado Dele.
#581382 por Luis Ecoturista
29 Abr 2011, 17:10
fabiulapuglia escreveu:Olá pessoal,

Começei a fazer trilha e subir montanha este ano, estou tentando aproveitar os fds pra conhecer as maravilhas que tem aqui em Curitiba e regiões próximas. Tenho lido muito sobre o assunto e venho trocando idéias com pessoas que já praticam a algum tempo, o maior problema é que não conheço pessoas que gostam de programas como estes e que queiram faze-los com segurança. Se alguém tem interesse em conhecer este mundão lindo como eu me escrevam.
Grande abraço e muitas montanhas a todos.

Fabiula

::kiss::
#581977 por Lielto
01 Mai 2011, 19:34
evelynlaitz escreveu:Gente add quase todos do topico. Pelo menos aos que moram em CWB. Vamos criar um grupo para estar sempre na ativa!
evelylaitz@hotmail.com

é uma otima ideia mesmo, criar um grupo no msn pra esse topico..
#582118 por Deni CWB
02 Mai 2011, 08:20
evelynlaitz escreveu:Gente add quase todos do topico. Pelo menos aos que moram em CWB. Vamos criar um grupo para estar sempre na ativa!
evelylaitz@hotmail.com

Realmente muito boa a iniciativa, vamos manter contato. Estou meio fora de forma, mas logo voltarei a ativa.
dedebiscaia@hotmail.com

Luciano Blaszkowski escreveu:Sou de Curita, e 1 x por mês vou pra lá, este mês acho q vou em 14/15 de maio. Quem quiser fazer alguma coisa lá, dá um toque: luccicurita@yahoo.com.br
Estou aberto pra qualquer trilhas, mas confesso que meu sonho de consumo atualmente é o Marumbi, que nunca subi msm tendo morado 29 ano por lá... ::tchann::

Também planejo há algum tempo subir o Marumbi, mas vou sempre adiando. Podíamos reunir a galera e colocar em prática a idéia...

Abraços.

Denilson.
#582572 por evelynlaitz
03 Mai 2011, 11:31
Vamos esquentar Curitiba nessa temporada de montanha

39º Jantar da Montanha
Prezado Amigo do Montanhismo Paranaense
O Marumbinismo é um termo que nasceu no Paraná, com os jovens da década de 40, que escalavam as escarpas do conjunto Marumbi, localizado na Serra do Mar. O Marumbi é o berço do montanhismo no Paraná.
O início de cada temporada de escaladas, é marcado, tradicionalmente, pelo Jantar da Montanha, idealizado pelo marumbinista Henrique “Vitamina� Schimidlin e companheiros, onde diferentes gerações de montanhistas e escaladores se encontram para confraternizar e trocar experiências afins, e neste ano, o 39° Jantar da Montanha será realizado no maravilhoso,estupendo delicioso , Restaurante Cascatinha,as 19:30 do dia 13 de Maio, sexta-feira, em Santa Felicidade. Preço por pessoa; R$25,00 (inclui vinho ou refri) O Jantar é pago no dia

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes