Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#1157996 por vilson.silva
26 Jan 2016, 08:49
Sou morador de Colombo região metropolitana de Curitiba.
Sou iniciante em subir montanhas comecei a minha primeira subida ao morro do canal a segunda vez fui para o Caratuva e agora estou formando um grupo interessados em súbir montanhas nos finais de semana.
Meu maior desafio agora é acampar o Pico do Paraná,estou a procura de companhia para este sabádo dia 30/01/2016.
meu nome é Vilson Silva
contato wattsapp:41 9825-9866.
#1193383 por rodrigolivbr
06 Jun 2016, 12:09
Olá galera!

Sou de São Paulo, mas em agosto estarei de férias e pensando em fazer algumas trilhas em SC, que tem parques incríveis. Minha prioridade seria a Serra dos Rio do Rastro, mas também tem Tabuleiro e Itajaí que penso com explorar.

Se chegarem a criar esse grupo no whatsapp e eu puder participar, meu cel: (11) 98123-9602.

Abraços, e obrigado!
#1195912 por Tiagovin
16 Jun 2016, 10:33
rodrigolivbr escreveu:Olá galera!

Sou de São Paulo, mas em agosto estarei de férias e pensando em fazer algumas trilhas em SC, que tem parques incríveis. Minha prioridade seria a Serra dos Rio do Rastro, mas também tem Tabuleiro e Itajaí que penso com explorar.

Se chegarem a criar esse grupo no whatsapp e eu puder participar, meu cel: (11) 98123-9602.

Abraços, e obrigado!

Ae Rodrigolivbr

Todas são bem legais, Tabuleiro, na parte de Santo Amaro tem umas cachoeiras bem bacanas, tem também a costeira de Zimbros em Bombinhas que recomendo e o pico da pedra em Camboriú.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante