Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#1174837 por nanda.vieira
26 Mar 2016, 21:33
Fala galera, eu sou carioca e sempre que posso tô aí fazendo umas trilhas. Muita vontade de rodar o mundo,mas parei pra pensar que ainda nem conheço tão bem o lugar em que nasci,não conheço todas as trilhas do Rio,aliás conheço muito pouco por isso vou passar todo o mês de Abril fazendo trilhas pelo Rio.

A idéia é conhecer bem o Parque Nacional da Tijuca, O parque Estadual da Pedra Branca e alguns outros lugares,enfim conhecer o máximo possível porque só um dos parques já levaria todo o mês,rsrs

Tô procurando companhia porque por enquanto tô sozinha nessa vibe e também além de não gostar não tenho grana pra pagar guia,rs, então também seria umas trilhas com o menor gasto possível .

Bjs!!

#1175111 por rodrigo0o
28 Mar 2016, 02:01
Olá,

Estou indo com alguns amigos pra Paraty, fazer as travessias do Saco do Mamanguá + Cachoeira do Saco Bravo + Ponta da Joatinga, entre os dias 12 e 17/04.

Se tiver afim, só responder que te passo as informações.

Abs
#1185791 por rodrigo0o
06 Mai 2016, 12:41
Olá,

Estou indo pro Pico da Bandeira agora em Maio, dias 21 e 22, procurando companhia pra sair de carro do RJ.
alguém afim???

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes