Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1208155 por andreia vieira
04 Ago 2016, 19:04
suelen_pol escreveu:Olá! Procuro cia pra viajar de carro até Capitólio em um fds de agosto. Penso talvez em sair na quinta e voltar no domingo. Trip com belezas naturais incríveis e bom custo beneficio. Ouvi falar Mto bem.

Suelen td bem? vc já tem a data definida? sou do interior de SP e tbm estou querendo ir pra Capitólio, tenho um roteiro montado e valores de camping e ônibus, vi que para ir as cachoeiras precisa de carro, vc pretende ir como? :)
#1208187 por suelen_pol
04 Ago 2016, 22:00
andreia vieira escreveu:
suelen_pol escreveu:Olá! Procuro cia pra viajar de carro até Capitólio em um fds de agosto. Penso talvez em sair na quinta e voltar no domingo. Trip com belezas naturais incríveis e bom custo beneficio. Ouvi falar Mto bem.

Suelen td bem? vc já tem a data definida? sou do interior de SP e tbm estou querendo ir pra Capitólio, tenho um roteiro montado e valores de camping e ônibus, vi que para ir as cachoeiras precisa de carro, vc pretende ir como? :)

De 25-28/8. Me passa seu WhatsApp pra conversarmos
#1208252 por nem.zinha
05 Ago 2016, 10:04
Vocês já foram? Tem bus de SP pra lá? Onde vejo isso..
Vou passar carnaval 2017 em Muzambinho (MG), e quero ir em Capitólio, não sei se vou antes ou depois;
porém se eu não consegui tirar férias, tava pensando em alugar carro em Muzambinho msm e ir passar o dia....valeria a pena?
Se eu for sem carro, no centro da cidade existe empresas que fazem passeio, saindo já com o transporte de lá?

Vejam isso pra mim meninas, ficarei agradecida. :) heheh boa viagem ou me esperem kkk
#1208370 por suelen_pol
05 Ago 2016, 20:59
nem.zinha escreveu:Vocês já foram? Tem bus de SP pra lá? Onde vejo isso..
Vou passar carnaval 2017 em Muzambinho (MG), e quero ir em Capitólio, não sei se vou antes ou depois;
porém se eu não consegui tirar férias, tava pensando em alugar carro em Muzambinho msm e ir passar o dia....valeria a pena?
Se eu for sem carro, no centro da cidade existe empresas que fazem passeio, saindo já com o transporte de lá?

Vejam isso pra mim meninas, ficarei agradecida. :) heheh boa viagem ou me esperem kkk

Ainda não. Se quiser me passa seu WhatsApp Q te incluo no grupo
#1241399 por nanda35
20 Dez 2016, 18:09
Boa tarde! No guichê que faz SP - Passos você terá informações sobre ônibus para Capitólio.Se não me engano, ele passa por lá sim.Em relação a deixar um dia de carnaval em Muzambimho para Capitólio, não recomendo, acabou o carnaval de rua lá e as pessoas ficam muito restritas em suas casas , fazendo festas de turma.Agora , se quiser conhecer as cachoeiras , tem sim serviços para levá-la.Também pretendo ir para o carnaval em Muzambinho, já passou lá algum ano?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes