Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!
#1220321 por Beto.Ramos
26 Set 2016, 14:15
Eu quero fazer a costa oeste...São Francisco, Las Vegas, San Diego, Los Angeles, etc. Ainda não marquei o mês, mas provavelmente segundo semestre de 2017. Eu animo o estilo aventureiro, alugar um carro e rodar. Se alguém se interessar estou sem companhia.

#1220345 por renato.balbino
26 Set 2016, 15:22
Irei em maio (minhas férias do trabalho). Estou juntando todo centavo rsrs, creio que irei com 6 mil dólares. Vai eu e mais um amigo, quem animar a ir, pretendo conhecer NY, WC e os Estados do norte. Quem topar só mandar msg... estou aberto a novas rotas. ::otemo::
#1220719 por skintryker
27 Set 2016, 17:18
sgcprates escreveu:Miami em março! Passagem comprada já, 21 a 30 (tem promoção da Copa rolando).. Alguém se habilita!?

Confirmado a viagem p/ Março ? Também vou nessa data, a idéia seria alugar uma casa e dividir.
#1220924 por sgcprates
28 Set 2016, 11:17
skintryker escreveu:
sgcprates escreveu:Miami em março! Passagem comprada já, 21 a 30 (tem promoção da Copa rolando).. Alguém se habilita!?

Confirmado a viagem p/ Março ? Também vou nessa data, a idéia seria alugar uma casa e dividir.

Então, ainda não fui atrás de casa, hostel etc.. mas vi que você quer ir pra Orlando.. minha ideia é passar uns seis dias em Miami, depois alugar um carro e descer até Key West e passar um ou dois dias antes de voltar. Não sei se vai bater ahah.
#1220982 por joão.victor3
28 Set 2016, 14:21
To com passagens compradas pra dezembro até janeiro, vou chegar em Miami e tô querendo companhia pra Orlando no dia 22 de Dezembro pra Disney (Orlando entre 21 e 23 de Dezembro) depois irei pra Atlanta pro Natal com amigos e depois NYC pro Ano novo, procuro companhias e ideias de como aproveitar as datas até dia 13 de Janeiro
#1221810 por gilberto.menezes
01 Out 2016, 23:47
fernandacbrg escreveu:Oii!
Eu to indo pra Califórnia em Junho/2017.
Fico até Agosto! Vou fazer um curso em San Diego e depois quero conhecer a Costa Oeste, indo até San Francisco... Você disse aventureiro? rs

Oi! Tô pretendendo ir pra Califórnia na primeira semana de junho/17 e ir mochilando (trem, busão, carro, sei lá) até Portland, passando por San Francisco. Tenho uma amiga em Portland/OR e pretendo visitá-la depois de conhecer um pouco da Costa Oeste.
#1222889 por rafael.augusto
06 Out 2016, 10:13
igorilas escreveu:NY e Orlando 2017, alguem?

Quando pretende? Já tem data? Passagem?

Ainda cogito Las Vegas em Jan 2017, mas quase desistindo por falta de companhia.

E já tenho pensado em Miami/Orlando/NY para julho 2017.
#1223345 por skintryker
08 Out 2016, 17:07
sgcprates escreveu:
skintryker escreveu:

Então, ainda não fui atrás de casa, hostel etc.. mas vi que você quer ir pra Orlando.. minha ideia é passar uns seis dias em Miami, depois alugar um carro e descer até Key West e passar um ou dois dias antes de voltar. Não sei se vai bater ahah.

Add no whatsapp 19 99174-8696
#1228396 por thiago.augusto1
28 Out 2016, 22:48
geraldojpr escreveu:Irei na segunda quinzena de abril/17
Ainda estou montando o roteiro, mas pretendo fazer 3 cidades durante esse periodo: NY, Chicago e Nova Orleans

Poxa , que roteiro bacana!! Minhas férias estão para março mas posso tentar trocar para abril!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante