Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1221158 por vini.vsm
29 Set 2016, 07:50
DaianeCardoso escreveu:Galera
Viajo em Janeiro por apenas 1 semana, ainda não decidi o destino mas estou entre Mendoza na Argentina e Santa Cruz na Bolivia, ou aceitando sugestões!
Pretendo ir logo após o reveillon. Alguem planejando algo parecido?

Bom dia Daiane

Estarei no Chile de 10 a 18 de janeiro 2017 com mais uma pessoa. Já fechamos os passeios de Cajon del maipo e Vina de Mar e Val paraiso com um guia local que é brasieleiro. Ele nos leva de carro ate os lugares assum como é feito pelas agências. Ele cobra 80.000 pelo carro ou seja ele faz o tour com a gente e podemos dividir esse valor em até 4 pessoas. O mesmo fala para Vina e Val.

Contato 55 11 98519-8857

Qualquer coisa é só chamar ! ;)

Ah eu pensei em ir para mendoza mais ai pensando em todos os beneficios e (Preços) escolhi Santiago
#1221166 por tainovieira
29 Set 2016, 08:45
Entre Mendoza e Santa Cruz, escolha Mendoza, Santa Cruz não tem muito o que ver, a não ser que você visite outras cidades junto, como cochabamba, sucre, samaipata, entre outras.
#1221625 por danielfonseca8
30 Set 2016, 22:38
DaianeCardoso escreveu:Galera
Viajo em Janeiro por apenas 1 semana, ainda não decidi o destino mas estou entre Mendoza na Argentina e Santa Cruz na Bolivia, ou aceitando sugestões!
Pretendo ir logo após o reveillon. Alguem planejando algo parecido?

Boa noite, me chamo Daniel, Moro na Barra (RJ), tenho 33 anos, trabalho, sou solteiro e quero boas companhias para uma viagem muito legal de férias... pretendo ir no estilo mochilão! e tenho do dia 25/12 até 16/01!!
Vamos combinar? me mande um mail por favor: danielrg8.adm@gmail.com

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes