Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1195478 por Juliano Fpolis
14 Jun 2016, 17:14
Olá Pessoal,

Estou de férias em setembro deste ano e pretendo viajar por 20 dias para a Europa. Já tenho experiências em viagens p Europa.
Meu roteiro a princípio seria: Sardenha e Córsega ou toda a Croácia.
Estou em busca de parceria para esta viagem.
Caso tenha interesse, meu e-mail é: guerreiromor@hotmail.com

Abraços,

Juliano
#1195738 por dalton777
15 Jun 2016, 17:03
Olá pessoal! Boa tarde!

Minha férias em setembro e estou planejando um mochilão na Italia entre os dias 10 a 24 de setembro.

Para aproveitar que em algumas companhia aéreas nao cobram por voos internos (qundo inseridos na compra do internacional), pretendo também ficar 2 dias em Paris (8 e 9) na ida e 2 dias em Amsterdã na volta (24 e 25)

Estou aberto a sugestões e claro a opiniões sobre lugares e hospedagem também!

Os preços da passagem ida e volta partido e chegando no Rio, incluindo 2 voos internos na Europa, estão atrativos (2500 pela KLM - saindo dia 7 e retorno dia 26), que se continuar, fecho esta semana.

Sou de Brasilia e essa vai ser o primeiro de muitos mochilões!
#1201318 por paulitha
09 Jul 2016, 18:02
Peddrroo escreveu:
paulitha escreveu:Estarei na Espanha a partir do dia 10/9. Alguém está planejando ir p lá nessa época?

Oi paulitha ,
Dia 10/09 estei em Sevilha , depois vou para Córdoba granda e madri !
Vai pra onde na Espanha ?
pedrotdsc@hotmail.com

Oi Pedro! Chego em Madri dia 10/9, quero conhecer Barcelona e Granada, mas ainda não fiz roteiro nem reservei nada....será que consigo conhecer Alhambra?
#1203499 por DeniseN
17 Jul 2016, 23:50
Olá pessoal! Estarei na Grécia entre os dias 01 e 16 de setembro, e na volta ao Brasil ficarei 4 dias em Amsterdan, aproveitando a conexão do vôo. Quem estiver interessado, podemos trocar idéias sobre a viagem, e para quem for passar pela Grécia ou Amsterdan nas mesmas datas poderemos programar passeios em grupo.
Meu email é : deninagao@gmail.com
Abraços!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes