Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1204142 por silvianascto
19 Jul 2016, 23:52
DeniseN escreveu:Olá pessoal! Estarei na Grécia entre os dias 01 e 16 de setembro, e na volta ao Brasil ficarei 4 dias em Amsterdan, aproveitando a conexão do vôo. Quem estiver interessado, podemos trocar idéias sobre a viagem, e para quem for passar pela Grécia ou Amsterdan nas mesmas datas poderemos programar passeios em grupo.
Meu email é : deninagao@gmail.com
Abraços!

Denise,

Estarei na Grécia entre 26 de agosto e 1 de setembro. Rápida passagem por Athenas + Ilhas Jônicas. Se interessar, me avise.

Abs.

#1204192 por Fabio couto
20 Jul 2016, 10:00
Olá...
Sou novo por aqui e estou procurando companhias para viagem Europa nas minhas férias em setembro de 2016 ... Já fui 2 vezes sozinho e não curti, e dessa vez quero fazer diferente...Estou chegando em Barcelona dia 13 d setembro e meu vôo d volta por Barcelona tbm. Será dia 03 d outubro.... Estou pensando em fazer Barcelona, Madrid e lisboa...e se o tempo estiver bom, pretendo tbm pegar uma praia...e estou aberto a sugestões... Obrigado.... Fábio
#1204388 por valtermw
20 Jul 2016, 21:51
Fabio couto escreveu:Olá...
Sou novo por aqui e estou procurando companhias para viagem Europa nas minhas férias em setembro de 2016 ... Já fui 2 vezes sozinho e não curti, e dessa vez quero fazer diferente...Estou chegando em Barcelona dia 13 d setembro e meu vôo d volta por Barcelona tbm. Será dia 03 d outubro.... Estou pensando em fazer Barcelona, Madrid e lisboa...e se o tempo estiver bom, pretendo tbm pegar uma praia...e estou aberto a sugestões... Obrigado.... Fábio

Boa noite Fábio,

Estou indo em setembro para Espanha e Portugal.
Chegada em 11/09 em Barcelona
Pretendo ir dia 15/09 para Madri
Dia 21/09 para Lisboa e dia 26 para Porto. E retorno dia 30 ao Brasil.
Estou planejando o roteiro mais detalhado.
Também estou indo sozinho. Caso queira trocar uma idéia meu e-mail é valtermw@uol.com.br
abraço
#1204853 por Leonardo Henux
22 Jul 2016, 16:19

Opa Fábio,

vou fazer essas cidades também.. Vou dia 10 de setembro fico 15 dias... Vou sozinho, minha primeira vez na europa e minha viagem sozinho... Quer trocar contato? tô querendo cia rs

email: leosp07@gmail.com
#1204903 por valtermw
22 Jul 2016, 20:47
Leonardo Henux escreveu:Galera também vou em setembro LISBOA. MADRID, BARCELONA E PARIS

Minha primeira viagem e a europa e primeira viagem sozinho! então estou bem perdido e atrás de cia rs

Alguém vai pra esses lugares nessa epoca?

meu contato: leosp07@gmail.com

Boa noite Leonardo

Se bater as datas com a minha viagem e quiser trocar uma idéia meu contato é valtermw@uol.com.br

Abraço
#1206060 por Jennyh
27 Jul 2016, 01:13
Leonardo Henux escreveu:

Opa Fábio,

vou fazer essas cidades também.. Vou dia 10 de setembro fico 15 dias... Vou sozinho, minha primeira vez na europa e minha viagem sozinho... Quer trocar contato? tô querendo cia rs

email: leosp07@gmail.com

Ei Fábio e Leonardo,

Chego dia 13/09 em Madrid e dia 21 vou pra Barcelona, ficando até dia 30.
Se animarem trocar contatos, meu e-mail é jenniferufmg@gmail.com
#1206658 por Leonnardo Limah
29 Jul 2016, 07:29
Ariane N. Ladeira escreveu:Pessoal, boa noite! Minhas férias são em setembro e tô com a intenção de Grécia, Turquia e Croácia. Ainda não fechei nada então ainda estou flexível na montagem do roteiro. Caso se interessem em algo do tipo meus contatos:
ladeiraariane01@gmail.com
Whapp: (21) 98507-8717
Abraço!
=)

Olá!
Tambem estou indo para a Grécia entre os dias 02/09 e 12/09.
Passo por Athenas, Santorini e Mykonos.
Após isso faço Dublin, Amsterdã e Londres até o dia 22/09

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes