Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1206660 por Leonnardo Limah
29 Jul 2016, 07:37
DeniseN escreveu:Olá pessoal! Estarei na Grécia entre os dias 01 e 16 de setembro, e na volta ao Brasil ficarei 4 dias em Amsterdan, aproveitando a conexão do vôo. Quem estiver interessado, podemos trocar idéias sobre a viagem, e para quem for passar pela Grécia ou Amsterdan nas mesmas datas poderemos programar passeios em grupo.
Meu email é : deninagao@gmail.com
Abraços!

Oi!
Estarei na Grécia entre os dias 03/09 e 12/09.
Faço, Athenas, Santorini e Mykonos. Passo também por Amsterdã nos dias 16 até 19/09
Caso tenha planos de algo em grupo estamos ai!
Abraço!
#1208762 por *Maria*
08 Ago 2016, 12:48
paulitha escreveu:
Peddrroo escreveu:
paulitha escreveu:Estarei na Espanha a partir do dia 10/9. Alguém está planejando ir p lá nessa época?

Oi paulitha ,
Dia 10/09 estei em Sevilha , depois vou para Córdoba granda e madri !
Vai pra onde na Espanha ?
pedrotdsc@hotmail.com

Oi Pedro! Chego em Madri dia 10/9, quero conhecer Barcelona e Granada, mas ainda não fiz roteiro nem reservei nada....será que consigo conhecer Alhambra?

Olá! Pretendo ir pra Portugal em torno de 10/09. Gostaria de ir pra Espanha também depois. Quem for, por favor, faça contato. Busco boas companhias. Abraço.
#1208768 por *Maria*
08 Ago 2016, 12:58
Leonardo Henux escreveu:Galera também vou em setembro LISBOA. MADRID, BARCELONA E PARIS

Minha primeira viagem e a europa e primeira viagem sozinho! então estou bem perdido e atrás de cia rs

Alguém vai pra esses lugares nessa epoca?

meu contato: leosp07@gmail.com
jacqueline.nery escreveu:Galera! estarei fazendo intercâmbio em Salamanca (espanha) de 01 de setembro à 04 de fevereiro!
Quero muito viajar no período de 3 de setembro até 16 de setembro para algum lugar com praia e festa!! estou pensando em grécia ou croácia, ou ambos, o que acham? quem me acompanha??

Olá! Pretendo ir pra Portugal em torno de 12/10. E quem sabe, Espanha depois. Busco boas companhias.
Se quiser, faça contato! Abraço.
#1208769 por *Maria*
08 Ago 2016, 12:59
Fabio couto escreveu:Olá...
Sou novo por aqui e estou procurando companhias para viagem Europa nas minhas férias em setembro de 2016 ... Já fui 2 vezes sozinho e não curti, e dessa vez quero fazer diferente...Estou chegando em Barcelona dia 13 d setembro e meu vôo d volta por Barcelona tbm. Será dia 03 d outubro.... Estou pensando em fazer Barcelona, Madrid e lisboa...e se o tempo estiver bom, pretendo tbm pegar uma praia...e estou aberto a sugestões... Obrigado.... Fábio

Olá! Pretendo ir pra Portugal em torno de 12/10. E quem sabe, Espanha depois. Busco boas companhias.
Se quiser, faça contato! Abraço.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes