Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1138405 por leonardo.dias
16 Nov 2015, 19:07
Não tenho data definida ainda, estou nos preparativos, com pouca grana, uns 12-15mil reais no máximo para gastar na viagem, viagem sem pressa sem muito roteiro pré definido, acampar o máximo possível, moro em Blumenau.

Caso queria apenas acompanhar até uma parte do trajeto, já é muito válido!!

#1161545 por rafael.batalha
07 Fev 2016, 12:06
Mano. Sou de MInas e tem alguns meses que pedalo. Estou treinando pesado e estou pretendendo fazer algo parecido porém o pensamento foi somente atravessar o litoral uruguaio.
Pretendo pegar um avião para Porto Alegre, pego onibus para Chuí e dali já começo a pedalar e parar so em Colonia onde pego a balsa para Argentina e depois um avião para Minas.
No total são 470 KM. Eu estou conseguindo fazer 35KM em 2 horas (nada mal, mas da pra melhorar). Assim sendo, serão em torno de 27 horas so de pedal. Pensei em dedicar 10 dias para todo o rolê e eu estou com 1/3 da sua grana. Anima?

Ai vem, Chuy para Punta del Diablo
(Passando por La coronilla, Barra del Chuy e Chui)

Punta del Diablo para Cabo Polonio
(Passando por Valizas, Aguas Dulces, Catillos, Vuelta del Palmar, La Esmeraldas e Punta del Diablo)

Cabo Polonio para La Paloma
(Passando por Guada, Costa, Antonopolis, Arachania, Playa del Barco, Playa Pedreira, Punta Rubia e Cabo Polonio)

La Paloma para Punta del Este
(Passando por La Barra, Laguna Bianca, Manantiales, El Choro, Santa Monica, Jose Ignacio, El Caracol, Santa Isabel e La Paloma)

Punta del Este para Piriapolis
(Passando por Punta Colorada, Chihuahua, Punta Bailena, Playa Pinares, Playa las Delicias, Playa Mansa e Punta del Este)

Piriapolis para Montivideo
(Passando por Ciudad de la Costa, Playa das Flores, Las Vegas, Balneario Argentino e Piriapolis)

Montivideo para Colonia
(Passando por La paz, Colonia Valdense, Ciudad Del Plata, Montivideo)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes