Cidade de São Paulo - Hospedagem

Guias e troca de informações sobre destinos do estado de São Paulo

Re: Cidade de São Paulo - Hospedagem

Nova mensagempor Mirtes ST » 04 Nov 2011, 13:24

vcoelho escreveu:Pessoal,

Alguém poderia indicar algumas opções de hospedagem próximas ao estádio do Morumbi? Acabei de comprar meu ingresso para o show do Roger Waters e já estou pesquisando onde descansar o esqueleto após a apresentação do mestre.

Pensei em ficar perto do estádio porque ouvi dizer que rola uma máfia de sobrepeços nos táxis após as apresentações no Morumbi. E pelo que vi no Google Maps, parece que não há estação do metrô por perto.

Valeu!!!

Vítor

Oi vcoelho! A Estação de metrô mais próxima é a do Butantã. Vc. poderá ficar nos hotéis do centro da cidade ou do largo de Pinheiros e voltar de ônibus (corujão). Seria uma opção, pois não conheço hotéis perto do Estádio de Morumbi... a não ser, nas imediações da outra ponta da Giovanni Gronchi, que fica uns 5 km do Estádio.
Mirtes ST

Data de registro: 03 Dez 2009, 12:36
Reputation point: 278

Nova mensagempor vcoelho » 08 Jan 2012, 22:11

Mirtes,

Obrigado pela resposta, mas agora estou precisando de ajuda novamente. Dei uma pesquisada geral aqui no Mochileiros e acabei encontrando três opções que me pareceram interessantes (todos na mesma faixa de preço):

1. Hotel Ibis Congonhas, a uns 900 m do Aeroporto de Congonhas (de onde pego meu voo para BH).

2. LimeTime Hostel, no bairro Bela Vista, a 600 m da estação de metrô Brigadeiro.

3. Hostel Alice, no bairro Pinheiros, a uns 500 m da estação de metrô Vila Madalena.

Minha dúvida é: considerando-se que estarei saindo do Morumbi à noite, depois de um show, para qual desses três seria mais fácil (e mais barato) voltar de transporte público? Li alguma coisa sobre um ônibus corujão, mas não vi informações sobre onde ele passa.

Obrigado e abraços,

Vítor
vcoelho

Data de registro: 11 Abr 2010, 22:24
Próximo Destino: Uruguai e Argentina
Reputation point: 109

Nova mensagempor daniel henrique » 10 Jan 2012, 16:43

olá, mochileiros

Alguém poderia me indicar algumas opções de hospedagem próximas ao Joquei Club?
Existe albergue perto do local?
Pergunto porque pretendo ir ao Lollapalooza.

Antecipadamente já agradeço a todos

Vítor
daniel henrique

Data de registro: 10 Nov 2010, 08:38
Reputation point: 0

Nova mensagempor Mirtes ST » 12 Jan 2012, 17:28

vcoelho escreveu:Mirtes,

Obrigado pela resposta, mas agora estou precisando de ajuda novamente. Dei uma pesquisada geral aqui no Mochileiros e acabei encontrando três opções que me pareceram interessantes (todos na mesma faixa de preço):

1. Hotel Ibis Congonhas, a uns 900 m do Aeroporto de Congonhas (de onde pego meu voo para BH).

2. LimeTime Hostel, no bairro Bela Vista, a 600 m da estação de metrô Brigadeiro.

3. Hostel Alice, no bairro Pinheiros, a uns 500 m da estação de metrô Vila Madalena.

Minha dúvida é: considerando-se que estarei saindo do Morumbi à noite, depois de um show, para qual desses três seria mais fácil (e mais barato) voltar de transporte público? Li alguma coisa sobre um ônibus corujão, mas não vi informações sobre onde ele passa.

Obrigado e abraços,

Vítor

Oi Vitor.... se o show acabar antes da meia noite, vale a pena pegar um táxi ou um ônibus na Av. Francisco Morato até metrô Butantã e seguir para Lime Hostel que fica perto do metrô Brigadeiro.(segue link dos horários das estações do metrô: http://www.metro.sp.gov.br/informacao/h ... rios.shtml)
Se o show acabar depois desse horário, é preferível ficar na imediação dos bairros de Butantã, Pinheiros (o hostel da Vl Madalena é o + próximo dos locais indicados) ou na altura da Cidade Jardim. (ex. FORMULE1- Av. Nove de Julho, 3597).
Dê uma olhada nesse site de hoteis/pousadas...talvez tenha algum que te interessa - obs. não conheço nenhum deles (http://www.estadiabarata.com/2010/05/sa ... arato.html).
Vitor, infelizmente não conheço site de ônibus corujão que possa te indicar, mas pesquisei uma linha de ônibus que passa na Av. Francisco Morato, próximo ao Estádio do Morumbi (http://200.99.150.170/PlanOperWeb/detal ... jOID=65988) - Esse ônibus possui um horário amplo, cruza Av. Faria Lima (altura de Pinheiros) e o final é a região central da cidade (é uma linha circular - não possui ponto final).
Mirtes ST

Nova mensagempor GUILHERME TOSETTO » 12 Jan 2012, 18:12

Vcoelho, faço minhas as palavras da Mirtes. Tá certinho!!!
"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos".
Vinícius de Morais
GUILHERME TOSETTO
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 27 Jul 2010, 09:07
Próximo Destino: Nada definido, tô pensando...
Reputation point: 1575

Nova mensagempor Fernando Mineiro » 12 Jan 2012, 22:05

Pessoal,

Alguém pode me indicar um lugar para hospedagem em SP do qual seja fácil para se chegar na Consolação (Justiça do Trabalho)?

A hospedagem seria por tempo indeterminado, enquando se arruma um lugar para morar definitivamente, por isso, teria que ter um preço acessível (poderia ser por mês) e teria que ser um lugar "morável", não daria para ser um albergue por exemplo.

Obrigado!!!
Fernando Mineiro

Data de registro: 12 Jan 2012, 21:50

Nova mensagempor Mirtes ST » 13 Jan 2012, 19:43

Fernando Mineiro escreveu:Pessoal,

Alguém pode me indicar um lugar para hospedagem em SP do qual seja fácil para se chegar na Consolação (Justiça do Trabalho)?

A hospedagem seria por tempo indeterminado, enquando se arruma um lugar para morar definitivamente, por isso, teria que ter um preço acessível (poderia ser por mês) e teria que ser um lugar "morável", não daria para ser um albergue por exemplo.

Obrigado!!!

Dê uma pesquisada nos preços dos Hotéis Dann(maria Antônia, Casper Líbero, Stª ifigênia,. Talvez sendo mensalista, tenha algum desconto.
Outra opção seria através deste site: http://www.estadiabarata.com/2010/05/sa ... arato.html .
Procure os hotéis do centro, pois fica perto de centro velho e há várias linha de ônibus que servem a Rua da Consolação.
Mirtes ST

Nova mensagempor NatanFalbo » 25 Jan 2012, 19:25

Ola mochileiros.

Alguem pode me indicar um hotel/albergue p apenas uma noite em SP, Guarulhos.
Preciso pegar um voo internacional as 8:00 AM 16/02, e vou chegar e SP um dia antes.

Vlw!
...Keep Walking!
NatanFalbo

Data de registro: 05 Ago 2011, 21:21
Próximo Destino: Bolivia, Peru, Uruguai.

Nova mensagempor viajante2099 » 25 Jan 2012, 21:09

NatanFalbo escreveu:Ola mochileiros.

Preciso pegar um voo internacional as 8:00 AM 16/02, e vou chegar e SP um dia antes.

Vlw!

eu ja fiquei no Ibis Guarulhos

que tem transfer de e para o aeroporto

mas tem que ligar la e ver se tem transfer no horario que vc precisa.
viajante2099

Data de registro: 06 Nov 2010, 23:23
Próximo Destino: indefinido

Nova mensagempor Mirtes ST » 26 Jan 2012, 21:44

NatanFalbo escreveu:Ola mochileiros.

Vlw!

Além do Ibis, se vc. quiser, tem a opção de ficar no Fast Sleep – um hotel dentro do Aeroporto de Guarulhos. O valor é um pouco salgado, mas irá depender da disponibilidade de tempo. Dependendo do pouco tempo, vale a pena, p/não ficar no trânsito. (+informações no www.fastsleep.com.br).
Mirtes ST

Nova mensagempor fabroad » 09 Fev 2012, 14:40

Galera, vou em abril a SP e gostaria de umas dicas de hospedagem. Vou com a mãe e a noiva. Vi o formule1 - são joão ($126), mas vi que a região não é muito boa. Tem também o formule1 - paulista, na consolação (R$ 160,). Penso em fazer umas compras (25 de março/sta efigênia/shops etc), qual seria o melhor lugar?

abs
fabroad

Data de registro: 14 Out 2011, 14:58

Nova mensagempor Cris*Negrabela » 09 Fev 2012, 16:13

Olha... o centro de Sampa não é o bicho de sete cabeças que muitos pintam. Fala isso quem nao tem costume de frequentar - a quantidade de empresa, hoteis - e proporcional de turistas de negócio e de "sacoleiros" que se hospedam na regiçao nao me deixa mentir.

Porém... como o metro facilita seu acesso aos locais que quer visitar, recomendaria ficar hospedado na Paulista. Assim voce faz as compras, se deslocando de metro e tem opções de entreterimento mais atrativas na regiao da Paulista.
Editora São Paulo,Orçamento x Destino : Quanto Tenho x Para onde ir?
"Eu já estou com o pé na estrada, qualquer dia a gente se vê..."
Relato:Pantufando na Patagônia - 23 dias - Nov/Dez 2011
Cris*Negrabela
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 05 Abr 2009, 15:35
Reputation point: 3622

Nova mensagempor Liebman » 09 Fev 2012, 16:37

O centro não é ruim pela manha, mas não vai poder sair do hotel após as 18h/19h. Pela diferença de preço acho melhor a paulista. (formule 1 é bem ruinzinho)
Liebman

Data de registro: 06 Jul 2006, 11:47
Próximo Destino: Peru-cordillera blanca, índia e nepal, canada
Reputation point: 10

Nova mensagempor Mirtes ST » 09 Fev 2012, 23:44

Dependendo da disponibilidade $$, têm vários hotéis na região da Paulista, desde Formule 1/Paraíso e Consolação que ficam na boca das estações Paraíso e Consolação do metrô, até os mais confortáveis. (um dos sites de pesquisa: http://www.booking.com/searchresults.pt ... _EleJQ#top#top)
Mirtes ST

Nova mensagempor fabroad » 14 Fev 2012, 14:29

Valeu galera... as dicas de vcs foram essenciais. Vou ficar no F1 da Consolação, pois embora não seja grande coisa a localização é boa e o preço bacana.

abs
fabroad

Data de registro: 14 Out 2011, 14:58

AnteriorPróximo

Retornar para São Paulo