Ir para conteúdo

Cidade do México, Acapulco, Zihuatanejo e Cidade do Panamá.


Gui_BH

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, aproveitando os baixos valores das passagens pela COPA, saindo de várias capitais do Brasil, resolvi fazer uma viagem ao México. Como a empresa é panamenha, a escala no país é obrigatória, sendo assim, escolhi um vôo no qual a escala era de 1 dia.

 

Cidade do México - Cidade muito rica culturalmente, linda!

 

Transporte -Táxi é muito barato e vale a pena! Metrô é MUITO cheio!

Hospedagem - Fiquei hospedado no Holtel Mundo Joven Catedral. Não tinha carteira de alberguista e o desconto com ela é muito bom!

Alimentação - Prepare-se para engordar (ganhei apenas 4 kg em 1 semana). Dieta a base de carboidratos e pimenta, em tudo! Cuidado com a pimenta. Eu amo pimenta forte e lá...pimenta não é brincadeira! O valor da alimentação é muito barato! Nosso real é bem valorizado.

Onde ir - Em ruínas, igrejas, nas pirâmides Maias (1 hr do centro), parques (fui no Siz Flags para nadar com golfinhos - Preço SALGADO).

Compras - - Compre TEQUILAS!!! Não pense em Jose Cuervo, ok? Compre a 1800. 20 reais, por aí, cada. Roupas é barato!

 

Acapulco, Zihuatanejo - Costa pacífica do México.

Transporte - Da Cidade do México até Zihuatanejo fui de ônibus, pois o horário do vôo era inviável. Viajei a noite toda (10 hrs) e fui direto para Acapulco para conhecer o hotel do Chaves. Porém, ele é 6 estrelas e a diária por volta de 600 Dólares. Daí fui novamente para Zihuatanejo, de ônibus.

Hospedagem - Me hospedei no Hotel Irmã (de preferência quarto 12). Muito bom e razoavelmente barato.

Alimentação - Comi algo que mudou minha vida no Lety's Restaurant, Camarão VG rechado com cream cheese e empanado com coco verde. INACREDITÁVEL!

Onde ir - Passeios de barcos, onde verá tartarugas, golfinhos e com sorte, baleias!

 

Panamá - Diferente e cara!C

heguei no aeroporto sem lugar pra ficar e cansado! Conheci um taxista que me levou no Hotel Panamá (100 doláres/noite), mas era horrível. Cheiro de Bordel. Combinei com ele por 50 dolares um tour no outro dia. Fomos ao Canal (É...), ao mercado de peixes (É...²) e ao Allbrook Mall....maior shopping que já vi...eletrônicos são baratos, assim como produtos esportivos, dentre outras coisas. Relógios, óculos e Iphone são caros. Comprei uma máquina profissional por 1000 doláres e no Brasil custa 7 mil.

 

Mais dicas, me escrevam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...