Está procurando companhia para viajar para algum destino da América Central, Caribe ou México. Crie seu tópico aqui!

#1150526 por poli0809
04 Jan 2016, 21:10
::love:: ::otemo:: Estarei de férias em setembro e estou planejando ir pro mexico, inicialmente o plano é cancun, cidade do mexico e puerto vallarta (pegando stopover em algum voo pra ficar mais barato) ja comecei a olhar passagens e hospedagem.

Bem sou o tipo de pessoa que gosta de aproveitar ao maximo as viagens tanto durante o dia como a noite, então procuro alguém animado e disposto a curtir tudo o que o méxico tem de bom
Editado pela última vez por poli0809 em 05 Ago 2016, 15:39, em um total de 1 vez.

#1178558 por marcelapena
09 Abr 2016, 11:49
poli0809 escreveu:::love:: ::otemo:: Estarei de férias em setembro e estou planejando ir pro mexico, inicialmente o plano é cancun, cidade do mexico e puerto vallarta (pegando stopover em algum voo pra ficar mais barato) ja comecei a olhar passagens e hospedagem.

Bem sou o tipo de pessoa que gosta de aproveitar ao maximo as viagens tanto durante o dia como a noite, então procuro alguém animado e disposto a curtir tudo o que o méxico tem de bom

Oi Poli. Tb estava querendo ir ao México nessa época. Procuro companhia. O que me desanimou um pouco foi que o mês de setembro é muito suscetível a períodos chuvosos e possibilidade de tufões. Vc já comprou passagens?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes