Ir para conteúdo

Cidade do Mexico quanto??


Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Ju o México é muto barato, mas te aconselho a levar uns 500 USD, ou seja uns 1.250,00 e mais um Cartão de crédito por garantia. Lembre que não é vc quem faz a viagem mas a viagem é que faz vc. Imprevistos podem acontecer, vc pode conhecer pessoas e resolver mudar seu roteiro, pode querer ir para algum lugar com pessoas que conhecer na viagem e ter que ficar preocupada com grana. Viajar é se descontrair, relaxar e se divertir. Leve sempre mais do que pretende gastar, se não gastar guarde...ao menos vc viajou trANQUILA. ::otemo::

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

é. meu interesse, agora, nem é cancun, cozumel, riveira maya. quero cidade do méxico, talvez acapulco. estou pesquisando. vc vai sozinha, por agência. será minha primeira viagem internacional e não tenho ideia por onde começar. pretendo tirar o passaporte logo, ir economizando e pesquisando, fuçando aqui, ali... em março, pra fica ruim, trabalho em escola e fica difícil tirar férias depois de janeiro. tenho receio de ir sozinha pq é a minha primeira experiência fora do país.

 

vamos continuar nos falando... se eu conseguir ir antes de vc, te passo tudo, ok?

 

bjks

::kiss::

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal, tudo bem?

Estou indo pra Cidade do México agora dia 09 de setembro.

Vou ficar 8 dias.

 

vi um relato na uol viagem com 60 reais por dia sem incluir hospedagem mas e o medo kkkk

 

Eu vi esse texto também, mas veja alguns detalhes.

- A grande parte dos passeios são museus ou atrações gratuitas. Isso depende muito do que você gosta de fazer. Muitas vezes você descobre alguma atração imperdível e precisa desembolsar alguma coisa.

Na minha última viagem, eu descobri que poderia mergulhar no Mar Vermelho. Na hora foi uma tacada de R$ 150,00 que não estavam planejados.

 

- Refeições

As dicas são refeições simples também. Às vezes você quer terminar o dia comendo alguma especialidade do país ou um jantar mais caprichado.

Isso pode sair mais caro que tacos de 6 pesos (R$ 0,85)

 

- Cerveja e festas

Você vai beber só uma cerveja de 30 pesos (R$ 4,20)? Calcule que sempre pode beber outras ou mais coisas pra curtir.

 

- Transporte

Se vai pra outras cidades ou atrações mais distantes do centro, precisa calcular o transporte.

Na matéria do UOL, não citaram nada sobre ônibus para Acapulco ou outros lugares e cidades.

 

- Compras

Não sei vc, mas sempre tem alguma coisinha legal que você quer levar de lembrança.

 

Então...

Vale calcular seu perfil pra ter uma ideia.

 

Eu fiz mais ou menos essa conta - R$ 70,00 por dia * 8 dias = R$ 560

Maaaaas, estou levando por volta de R$ 1.000,00 + cartão internacional por segurança.

Ah, isso sem contar hospedagem.

 

Vou tentar lembrar desse post depois que voltar e dou um feedback da experiência com os custos.

Mas quando decidir suas datas, pode me lembrar por aqui.

 

Abraços

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...