Cidade do Rio De Janeiro - Perguntas e Respostas

Guias e troca de informações sobre destinos do estado do Rio de Janeiro

Re: Cidade do Rio De Janeiro - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor ORodrigoSousa » 02 Dez 2011, 18:47

Olá, Gostaria de saber se há alguma praia no Rio que se possa acampar, nao quero ficar mais que 1 dia e meio, e nao quero ficar em campings, em quais posso acampar e o que preciso levar? agradeço a todos desde já.
ORodrigoSousa

Data de registro: 02 Dez 2011, 18:38
Reputation point: 0

Nova mensagempor yoyomn » 02 Dez 2011, 20:06

ORodrigoSousa escreveu:Olá, Gostaria de saber se há alguma praia no Rio que se possa acampar, nao quero ficar mais que 1 dia e meio, e nao quero ficar em campings, em quais posso acampar e o que preciso levar? agradeço a todos desde já.

ola rodrigo. as praias do rio nao sao proprias para acampar, sao muito frequentadas e a noite não diria que vc ia se sentir seguro acampando em uma das praias.
prorem existe um camping no recreio em frente a praia do recreio...
acho que o nome do camping é camping club ou rj-10 recreio dos bandeirantes... da uma olhada no google que vc acha.

bjs
yoyomn

Data de registro: 13 Fev 2009, 01:30
Reputation point: 228

Nova mensagempor MarcosPereira » 22 Dez 2011, 12:16

Pessoal, vamos levar uma amiga nossa para conhecer o Rio, preciso de ajuda com algumas coisas.

O bondinho de Santa Tereza voltou a funcionar? Ouvi dizer que depois dos acidentes estavam parados. Outra pergunta, quais barzinhos bombam mais na Lapa ? Como chegar sem ser a pé para o mirante Dois Irmãos ? Ainda existe a promo de 50 % de desconto no Pão de Açúcar para moradores do Rio ?

Obrigado.
Como diria Christopher McCandless, "felicidade só é real quando compartilhada".

Viagens com muitos detalhes e fotos no meu blog: luademochila.com

Relatos:
lua de mel na Europa - 09/11
BsAs, Colonia, Montevideu, Santiago, Viña e Valpo - 04/2012
MarcosPereira

Data de registro: 08 Abr 2011, 22:59
Próximo Destino: Paraty - agosto
Gramado - novembro
Recife - dezembro
Reputation point: 924

Nova mensagempor yoyomn » 22 Dez 2011, 17:17

barzinho na lapa recomendo o rio scenarium, studantina, lapa 40 é bem legal tem sinuca musica ao vivo e na terceira pista esta com uma pista de dança, porem as coisas la dentro estao bem caras.
se gostar de um forrozinho quarta no democratico sem a menor duvida!!!
tem tb os bares na rua dos arcos: bar do adão, carioca da gema, sera o benedito (samba)...
yoyomn

Nova mensagempor yoyomn » 23 Dez 2011, 09:08

nomesemuso escreveu:Pessoal, vamos levar uma amiga nossa para conhecer o Rio, preciso de ajuda com algumas coisas.

O bondinho de Santa Tereza voltou a funcionar? Ouvi dizer que depois dos acidentes estavam parados. Outra pergunta, quais barzinhos bombam mais na Lapa ? Como chegar sem ser a pé para o mirante Dois Irmãos ? Ainda existe a promo de 50 % de desconto no Pão de Açúcar para moradores do Rio ?

Obrigado.

Parque do Penhasco Dois Irmãos / Rua Aperana - Alto Leblon, vc chega de carro até o parque, e depois caminha um pouquinho para chegar nos mirantes. la tem estacionamento, segurança tem uma biblioteca...

não sei dizer se o bonde voltou a funcionar.
yoyomn

Nova mensagempor jpinto » 23 Dez 2011, 09:50

Os bondes não estão funcionando...tem micro-onibus rodando no lugar deles,custa R$ 0,60,parte do Largo da Carioca.
jpinto

Data de registro: 21 Dez 2009, 12:37
Próximo Destino: Arraial do Cabo/Angra dos Reis/Ilha Grande

Nova mensagempor MarcosPereira » 23 Dez 2011, 12:09

Sacanagem :/. Os bondes eram pelo menos 50 % do passeio. Pior é que você consulta o site da prefeitura e lá se fala dos bondes como se nada tivesse acontecido.
Como diria Christopher McCandless, "felicidade só é real quando compartilhada".

Viagens com muitos detalhes e fotos no meu blog: luademochila.com

Relatos:
lua de mel na Europa - 09/11
BsAs, Colonia, Montevideu, Santiago, Viña e Valpo - 04/2012
MarcosPereira

Data de registro: 08 Abr 2011, 22:59
Próximo Destino: Paraty - agosto
Gramado - novembro
Recife - dezembro
Reputation point: 924

Carnaval do Rio de Janeiro - 2012

Nova mensagempor Tati Silva » 21 Jan 2012, 20:54

Olá, amigos.

Passarei 18 dias no Rio de Janeiro nesse carnaval de 2012. Vcs poderiam me passar dicas de barracas de praia e bares bacanas? Tenho alguns amigos no Rio, mas quero conhecer pessoas daqui pra estreitar laços ;) Ah, moro em Belém/PA, se precisarem de dicas e companhia quando visitarem meu Estado, estou a disposição!
Abraço
Tati Silva

Data de registro: 21 Jan 2012, 19:09
Próximo Destino: Rio de Janeiro em 2012, no carnaval.

Re: Carnaval do Rio de Janeiro - 2012

Nova mensagempor Fla_RN » 23 Jan 2012, 13:38

Estou indo pela primeira passar o carnaval no Rio, mas todo mundo fala que o melhor é o carnaval de rua...

Um abraço.
Fla_RN

Data de registro: 20 Jan 2010, 12:35
Próximo Destino: Morro de São Paulo/BA
Reputation point: 6

Re: Carnaval do Rio de Janeiro - 2012

Nova mensagempor Tati Silva » 24 Jan 2012, 20:41

Olá, Fla_RN.

Será minha 1ª vez no Rio e estou indo nessa expectativa. Passar o carnaval lá deve ser maravilhoso, depois conto como foi ;-)
Abraço
Tati Silva

Data de registro: 21 Jan 2012, 19:09
Próximo Destino: Rio de Janeiro em 2012, no carnaval.

Carnaval Rio de Janeiro- informações sobre os bloco

Nova mensagempor nana1980 » 26 Jan 2012, 13:12

Olá pessoal! Gostaria de saber informações sobre os blocos de carnaval do rio... consegui o roteiro pela internet com os nomes e horarios, mas não sei qual deles escolher p ir. Obrigada
nana1980

Data de registro: 26 Jan 2012, 13:02

Re: Carnaval Rio de Janeiro- informações sobre os bloco

Nova mensagempor Trota Nando O Ateu » 26 Jan 2012, 14:51

Nana um dos mais legais e bem frequentados é o Suvaco de Cristo no Jardim Botânico, outros muito legais saão: Bafo da Onça, Cacique de Ramos entre outros, mas se vc for p a Av. Rio Branco vai se divertir muito com vários Blocos que lá desfilam ::otemo:: ::otemo::
Eu sou alguém e, sobretudo, não me confundais com os outros. A vida não é justa ou injusta, mas o ser humano sim.O homem prefere o nada a não querer nada. Uma coisa é o abandono, a outra a solidão.Seria "deus" um equivoco do homem? Ou seria o homem um equivoco de "deus"?O que digladia com monstros deve cuidar para que, na luta, não se transforme também em Monstro. Quando tu olhas, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti.Paz com "deus" e com o próximo;assim o quer o bom sono.E também paz com o diabo do próximo, senão atormentar-te-á de noite.Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara que o homem.Teologicamente falando - atenção! porque não é comum ver-me falando como um teólogo -,foi "deus mesmo que, terminado o seu trabalho e revestida a forma de serpente, pôs-se ao pé da ciência: dessa forma repousou do cansaço de ser "deus". Fizera muito bem...O diabo não é mais que a ociosidade de "deus"cada sete dias... Friedrich Nietzsche.
Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 06 Jan 2011, 13:55
Próximo Destino: Próximos destinos:2012 Março Maranhão. Setembro: Colômbia. Dezembro Bolívia com um dia em Lima para matar a saudade. 2013. Março: Panamá, C. Rica e Nicarágua. Setembro: Portugal e França. Dezembro Uruguai.
Reputation point: 497

alguem indo conhecer o Rio?

Nova mensagempor ferdu » 19 Fev 2012, 23:56

Pessoal, eu preciso de ingressos já usados do trem do corcovado. Eu vou pra Suiça e tem um passeio bem caro lá que da desconto pra quem tem o bilhete já usado do trem do corcovado....

Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

Obrigado!
Fernando
Relato viagem pela Europa em maio/2011: Europa maio/2011
ferdu

Data de registro: 20 Out 2010, 15:50
Reputation point: 100

Re: alguem indo conhecer o Rio?

Nova mensagempor ferdu » 21 Fev 2012, 19:21

alguém que mora no Rio, pode ajudar?
Relato viagem pela Europa em maio/2011: Europa maio/2011
ferdu

Data de registro: 20 Out 2010, 15:50
Reputation point: 100

Nova mensagempor Enio Rezende » 07 Mar 2012, 20:42

Alguem sabe me informar o real valor da Linha 2145 que liga os aeroportos Santos Dumont e Galeão passando pela rodoviária? No site do Rio Ônibus diz ser 7 reais mas já vi sites informando valores de até 10 e 12,50. Afinal, quanto é a tarifa dessa linha?
Enio Rezende
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 02 Nov 2011, 18:22
Próximo Destino: ???
Lavras Novas talvez...
Reputation point: 201

AnteriorPróximo

Retornar para Rio de Janeiro

• Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições