Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!

#1157548 por carolbeckerbessa
25 Jan 2016, 09:03
Ola Galera! :P
To querendo fazer um mochilão na Asia, e a principio minha ideia seria Vietnã, Camboja, Tailandia, Laos, Mianmar, Malasia e Cingapura. Viajando entre eles de trem, barco e bus.

Sou viajante experiente, ja fiz varios e varios roteiros, inclusive ja fiz a transiberiana e ja fiz muitas cidades na China, tudo de trem. Muito bacana!

Vou sair da Alemanha onde eu moro, ai fica a criterio se quer ir via Frankfurt ou nos encontramos no país de partida ja lá na Asia.

As passagens saindo de Frankfurt tao super baratas nessa época, quem quiser so me responder ou me mandar o whats app para trocarmos idéias.

Quem tiver na vibe entre em contato comigo. A tava querendo ir em Out/16 mas se tiver alguem interessado outras datas vejo se tb rola.

Abraços!

#1159871 por namags
01 Fev 2016, 06:47
olá carolbeckerbessa
vc tem ideia de quantos dias de viagem?
abs
#1176121 por deageo
30 Mar 2016, 20:30
carolbeckerbessa escreveu:Ola Galera! :P
To querendo fazer um mochilão na Asia, e a principio minha ideia seria Vietnã, Camboja, Tailandia, Laos, Mianmar, Malasia e Cingapura. Viajando entre eles de trem, barco e bus.

Sou viajante experiente, ja fiz varios e varios roteiros, inclusive ja fiz a transiberiana e ja fiz muitas cidades na China, tudo de trem. Muito bacana!

Vou sair da Alemanha onde eu moro, ai fica a criterio se quer ir via Frankfurt ou nos encontramos no país de partida ja lá na Asia.

As passagens saindo de Frankfurt tao super baratas nessa época, quem quiser so me responder ou me mandar o whats app para trocarmos idéias.

Quem tiver na vibe entre em contato comigo. A tava querendo ir em Out/16 mas se tiver alguem interessado outras datas vejo se tb rola.

Abraços!

Oi Carol,
EStarei de licença do trabalho e quero fazer uma viagem de 4 meses. Minha trip deve começar final de setembro e quero fazer um pouco da Asia, menos a TAilandia que já conheço bastante.
Assim como vc tb já viajei bastante e sou super tranquila... Não tenho frescura pra nada!!
Quanto tempo vc teria? Abraços,
Andréa
meu face: https://www.facebook.com/andrea.santana.1441

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante