Você tem um Blog de viagem? Divulgue aqui!
#1224236 por camila.neves
12 Out 2016, 12:36
COMO CHEGAR

O que mais tem em Foz são agências que te levam bonitinhho de van até o Paraguai por aproximadamente cem reais. Mas né, com 100 reais voce compra muita coisa por lá. E muitos lanchos gostosos.

Então eu fui atrás de uma alternativa mais barata. Dei uma pesquisada e descobri que por um valor em torno de seis reais você consegue ir de ônibus internacional de boas. O ponto fica do lado do Terminal de transporte Urbano. Achei a viagem super tranquila e me senti segura o tempo todo. Descemos quase em frente à famosa loja Monalisa.

A CIDADE

Muito caos, barulho e informação: foi essa a primeira impressão que tive. Achei demais chegar tão rapido em um lugar tão diferente. Bonita? Não, mas bem interessante. Os vendedores sao muito persistentes e fazem o possível e impossível para vender seus respectivos produtos. Geralmente, um “no, gracias!” resolve.

COMIDA

Vou ser bem sincera: eu não recomendaria ir em qualquer restaurante de rua por lá sem indicação. As refeições costumam ser cozinhadas e servidas na rua mesmo, num esquema bem asiático e não muito higiênico. Eu não arriscaria, mas claro que isso vai de cada um!...

Continue lendo em: http://delamila.com/ciudad-del-este-paraguai/


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes