Clube Excursionista - RJ

Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

Clube Excursionista - RJ

Mensagem não lidapor pdantas » 09 Mar 2012, 19:04

Pessoal, boa noite.

Moro no Rio e estou atrás de companhia pra fazer trilhas na região. Pensei em me associar a um clube excursionista, mas vi que existem vários em atividade na cidade - o Brasileiro, o Carioca, o da Light.. Alguém aqui conhece esses grupos, sabe me dizer quais seriam as diferenças (ou falta delas) entre eles? Não escalo, meu interesse mesmo é por trilhas.

Abraço,

Pedro Ivo
pdantas

Re: clube excursionista RJ

Mensagem não lidapor raf.freitas » 08 Ago 2012, 12:01

Fala Pedro,

Ia abrir um tópico com o mesmo tema mas dei uma procurada antes. Sou novo aqui no mochileiros mas pelo que já reparei os tópicos ficam um bom tempo sem movimentação.

Também estou com a ideia de me associar a um clube aqui no Rio, pra trilhas e quem sabe fazer também um CBM.

Tô sondando os Clubes pra ter uma ideia mas acho que pra ter uma noção mais próxima da realidade de cada um você tem que separar um tempo e visita-los pessoalmente.

No site da FEMERJ tem uma lista: http://www.femerj.org/sobre-a-femerj/cl ... ssociacoes

Abraço e até!
"Quem sabe a vida, passeio urgente
Quem sabe a vocação, sussurro do coração
Quem sabe a coragem, vela para a viagem".

(André Dahmer)
raf.freitas

Re: Clube Excursionista - RJ

Mensagem não lidapor Siana » 13 Ago 2012, 15:09

Oi Pedro,

Também estou procurando companhia pra fazer trilhas no RJ. Vi alguns sites, mas a maioria era voltada para turistas, o mais interessante que achei foi o Anda Brasil, mas ele nâo é específico para o RJ, na verdade ele reúne caminhadas do Brasil todo.

Se souber de algum clube legal, ou quiser companhia pra fazer trilha em finas de semana é só entrar em contato: sianasoares@gmail.com.

Boa semana.
Siana

Voltar para Trilhas & Travessias - Companhia para Viajar