Roteiros de Viagem no Brasil
#1078649 por Deby Laurentino
15 Abr 2015, 14:21
Gente, tudo bem? Sou nova aqui, mas já venho dando uma olha a tempos no site hahah

Oh estou indo a SP no mês de junho irei passar o fim de semana, com o namorado! Irei ficar na consolação.
Gostaria de saber o que se tem para fazer? principalmente a noite! E o que eu não poderia deixar de ver sabe...
Me ajudem! Beijos ::otemo:: ::otemo::

#1080960 por makiley
22 Abr 2015, 16:45
Ola,

Creio que São Paulo é cidade com maior quantidade de atrativos da America Latina.

Vejam os sites abaixo e principalmente o calendario de eventos:
http://www.turismoemsaopaulo.com/
http://www.cidadedesaopaulo.com/

Existem diversos passeios e roteiros de visitas gratuitas:

Recomendo:
- Concerto na Sala São Paulo - Domingo pela manha (gratuito)
- Visita a Estação da Luz
- Visita ao bairro da Liberdade (domingo)
- Estadio Pacaembu e museu do Futebol.
- Mirante do Edificio Banespa (atual Santander)
- Parque da Independencia (Ipiranga)
- Parque do Ibirapuera
- Skybar na cobertura do hotel Unique (noite / gratuito)

Abs,
#1087869 por Deby Laurentino
12 Mai 2015, 17:03
Augustoemil escreveu:Ola gente. Vou para Sampa capital dias 27 a 30 de abril. Quero conhecer pontos e a noite Paulista. Vila madalena e outros. Alguem vai ou pode me ajudar?

Ola como foi em Sp, o que vc fez? coisas p indicar?
#1091273 por tonelato
23 Mai 2015, 13:44
Vida noturna na Vila Madalena se você gostar de bares e ótimas cantinas italianas na região do Bixiga.
#1091313 por kattynha14
23 Mai 2015, 17:45
Não deixe de ir ao parque Ibirapuera pedalar ou caminhar, ver o pôr do sol. No centro se quiser fazer compras tem a 25 de março e o Brás. E próximo da 25 de março no metrô são Bento tem o mercadão municipal com frutas exóticas e o famoso pastel de bacalhau e o super sanduba de mortadela defumada, fora os restaurantes árabes lá perto.
#1091315 por kattynha14
23 Mai 2015, 17:53
No lado cultural tem o MASP, casa das rosas, CCBB, teatro gazeta, teatro fiesp, livraria cultura, na paulista. pinacoteca e museu da lingua portuguesa na estação da luz, vários shoppings que são anexos ao metrô: Santa cruz, Tucuruvi, Tatuapé, patio paulista (próximo estação brigadeiro) Itaquera (próximo ao estádio da copa) e lá tb tem o parque do Carmo e SESC Itaquera pegando um micro ônibus no terminal.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes