Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1064743 por Bruno T. F. Mariano
05 Mar 2015, 14:30
Ae pessoal, estou programando para Junho de 2015 conhecer as cidades de Bogotá, Cartagena e San Andrés. A data possivelmente dia 05 a 20 de junho para emendar com o feriado prolongado do dia 04/06.
Se alguém anima a fazer o mesmo roteiro estou deixando meu contato para troca de informações. Ja que uma companhia será sempre bem vinda!

https://www.facebook.com/bruno.mariano.374

::otemo::

#1065833 por Bruno T. F. Mariano
09 Mar 2015, 09:47
Galera, minha ideia inicial tambem era Colombia e Equador, porém teriam que ser 30 dias, e eu so tirei 15 dias de ferias em Junho.
Pesquisei as 3 cidades que mais me atrairam da colombia e tenho uma Ideia de FAzer Bogotá, depois pego voo pra San Andrés depois voo pra Cartagena e volto pra São Paulo. Ficar uns 4 ou 5 dias em cada cidade pelo menos... Escolhei essas 3 cidades por que achei que as atrações turisticas variam bastante de uma para a outra oque torna a viagem mais interessante...
Escolhi a data de Junho por que os preços em Julho estão bem mais salgados. apesar da pouca diferença de dias...

Voces ja marcaram as ferias? e de repente poderiamos ate fazer a Colombia Juntos e depois Voces continuam para o Equador... Uma ideia...

To a disposição pra troca de informações... Valew...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes