Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1213861 por Carla Erdmann
30 Ago 2016, 00:09
RenatoReis50 escreveu:O Bruno não apareceu mais, mas nós criamos um grupo no whatsapp, se quiserem entrar é só deixar o número de vocês.

Oi Renato! Me add por favor! Vou para Cartagena dia 29/12, saindo de Ctba, ainda não reservei hotel, já pesquisei alguns, gostaria de trocar informações! obrigada!!
#1213863 por Carla Erdmann
30 Ago 2016, 00:10
Carla Erdmann escreveu:
RenatoReis50 escreveu:O Bruno não apareceu mais, mas nós criamos um grupo no whatsapp, se quiserem entrar é só deixar o número de vocês.

Oi Renato! Me add por favor! Vou para Cartagena dia 29/12, saindo de Ctba, ainda não reservei hotel, já pesquisei alguns, gostaria de trocar informações! obrigada!!

Meu número 42 9104 3480
#1214590 por lucasbeltrao
01 Set 2016, 17:51
Carla Erdmann escreveu:

Oi Carla, eu e mais um casal estamos indo para a Colombia na seguinta quinzena, 17 a 31, começando a terminando por Cartagena, vamos ver as cidades quais vamos passar agora, provável Medelin, Bogota e Santa Marta. Somos de Curitiba também.

Pessoal, podem me add nesse grupo ? 41 98364030 obrigado!

P

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes