Ir para conteúdo

COLÔMBIA FEV-2014 BOGOTÁ-CARTAGENA-SAN ANDRES-PROVIDENCIA


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, já encontrei muitos informações em relatos por aqui e por isso resolvi postar o meu. : em fevereiro passei 15 dias na Colômbia, que é um país sensacional, com um posvo educado e interessante.

Cheguei em Bogotá às dez da noite de uma sexta feira, dia 14 de fevereiro . Já havia combinado com um taxista para me levar ao hotel na Candelaria, pois como era muito tarde fiquei com medo de pegar qualquer taxi no aeroporto. Paguei 40.000 pesos. Depois vi que não há necessidade, basta vc entrar na fila de taxis oficiais que vão te cobrar menos por esse mesmo percurso, mesmo se vc tiver feito pedido do transfer por um hotel ou pousada. Na volta paguei por um taxi comum 25.000 pesos pelo mesmo trajeto.

O hotel em que fiquei, Los Cerros Bogotá, na calle 17, na Candelária é muito bem localizado, dá para fazer quase tudo a pé, tem restaurantes e lojinhas por perto e varias estações do transmilenio, uma especie de metro de superficie de lá. Não tem café da manhã e a janela fica permanentemente fechada. A diária de 40.000 pesos. Mas o local tranquilo compensava.

No sábado cedo saí para passear pela Candelaria, antes passei no Juan Valdez, que fica perto para tomar café, pedi um tinto (nosso café preto puro) grande e uma torta de banana. Essa avenida onde fica o Juan Valdez, e várias lojas e restaurantes fecha aos fins de semana para carros e é tomada pelas bicicletas e pedestres, além de várias apresentações de música, dança e teatro. Muito legal, a impressão é que toda Bogotá vai passear por lá. O dia estava bonito, ensolarado, e com temperatura agradável para caminhar.

20140217_095248.jpg.6d0bfa6b4a45b6c1d62d9bab74681381.jpg

20140216_174835.jpg.c3d0957179120a9a82e8040fb6fb85c8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...